Mensagem do Eto

Que todos sejam um!

A aspiração de Cristo de que todos sejamos um acontece respeitando a nossa liberdade. Ela não pode servir de pretexto para uma imposição que queira forçar a unidade disciplinar para todos os homens, quando cada um possui uma consciência pela qual Cristo deu a vida.

O Filho do homem não veio ao mundo para nos julgar, mas para nos salvar. Com isso, não nos dá o direito de recriminar as ovelhas perdidas, pois estas também são filhas do Senhor.

Só não acreditamos na boa fé dos outros, porque a nossa fé é fraca, sem forças. Nunca podemos esquecer que um homem sem fé é uma pessoa totalmente sem liberdade, tolerância e amor.

Sabemos também que, quando temos nosso encontro pessoal com Cristo, enchemo-nos de fé, pois o Espírito Santo nos preenche! Quando começamos a nos esvaziar dessa fé, nós nos distanciamos de Deus.

O primeiro sintoma que sentimos disso é a distância em nossas orações. A falta da Palavra de Deus é o esvaziamento do nosso interior. Talvez você não consiga rezar porque se sente vazio e porque seu interior começou a preencher esta lacuna com mágoas. Perceba que, assim, você já não está mais em pé, mas se arrastando como um escravo.

O homem de pé é aquele cujo espírito é inteiramente livre, comanda a sensibilidade e o corpo. Veja que sua vida é uma missão ordenada por Deus e que deve cumpri-la com a máxima diligência. A sua vida deve ser para a Glória de Deus, para a santificação de sua alma e para o bem do próximo. Que todos sejam um!

Acredito em você.
Deus o abençoe!

Seu irmão,

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova

“A importância da vigilância”

“Estar a serviço da evangelização”

“Canção Nova, um empreendimento de Deus!”

Escolha uma das opções abaixo e evangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuir