Formas de Contribuição

SAIBA COMO VOCÊ PODE COLABORAR:

Boleto Bancário



O boleto bancário é uma entre várias formas de contribuir com a Canção Nova. Com o boleto em mãos é possível efetuar a contribuição em casas lotéricas, caixas eletrônicos, frentes de missão espalhadas pelo Brasil entre outros.

Quem é sócio do Clube da Evangelização recebe em casa, todos os meses, o boleto bancário junto da Revista Canção Nova. Apesar do boleto bancário ter uma data de vencimento, ele não é um documento de cobrança, o que permite que o sócio contribua em qualquer dia dentro do mês vigente. Este boleto bancário também não possui um valor estipulado para contribuição, dando ao sócio, liberdade para contribuir com valor que lhe é acessível em cada mês, no entanto, como existem custos para a impressão e envio da revista e deste boleto, a Canção Nova sugere que o valor mínimo para contribuição no boleto seja de R$ 10,00.

Os sócios e não sócios também têm acesso ao boleto bancário online, que pode ser impresso aqui no próprio site do Clube. Caso seja um sócio, basta fornecer o seu código de sócio e imprimir seu boleto bancário aqui. Caso não seja sócio, você também pode gerar um boleto para contribuir, clique aqui.

Se você deseja saber mais sobre essa forma de contribuição e ser um sócio evangelizador contribuindo com a Canção Nova através do boleto bancário clique aqui.


Débito Automático



O débito automático é uma forma prática de contribuir com a Canção Nova. Optando por essa forma de contribuição, o sócio evangelizador deve escolher uma data e um valor fixo para o débito acontecer todos os meses.

A contribuição pelo débito automático também não possui um valor pré-estipulado, dando ao sócio, liberdade para escolher um valor que lhe é acessível. No entanto, como existem custos operacionais e bancários, a Canção Nova sugere que o valor mínimo para contribuição seja de R$ 15,00.

A cada mês a Canção Nova enviará ao banco um pedido para que o débito seja feito na data escolhida, sem taxas, tarifas ou multas para o titular da conta. No entanto, é importante lembrar que, como o banco fará uma consulta para efetuar o débito, se não tiver saldo para debitar o valor de contribuição em sua conta, é a Canção Nova quem irá arcar com as tarifas desta consulta. Por isso é importante ter o valor da doação na conta para que aconteça o débito automático na data determinada.

Se você deseja saber mais sobre essa forma de contribuição e ser um sócio evangelizador contribuindo com a Canção Nova através do débito automático clique aqui.


Depósito Bancário Identificado



O depósito identificado, entre outras formas de contribuição, é a mais indicada para o novo sócio evangelizador contribuir enquanto não recebe sua primeira revista. Como a Revista Canção Nova chega à casa do novo sócio no prazo de 45 a 60 dias do cadastro ser efetuado.

Para realizar o DI, basta solicitar, no momento do cadastro, o código de sócio, que deve ser indicado no momento da realização do depósito.
Se você é novo sócio evangelizador, ainda não recebeu sua revista, e se cadastrou pelo site, basta solicitar seu código de sócio ligando para (0**12) 3186-2600 ou enviando um e-mail para clube@cancaonova.com.

Se você já é sócio há algum tempo e deseja fazer o depósito identificado, mas não sabe o seu código, basta verificar em um dos seus boletos antigos, onde está uma tarja azul, na qual é indicado o seu código de sócio.



















Veja abaixo os dados da conta para realizar o depósito identificado:


Agência 3358-8

Conta Corrente 2000-1





Depósito Bancário / Transferência On-line



O depósito bancário é uma opção para os sócios e não sócios. Esse depósito também pode ser feito online, o que chamamos de transferência online. Abaixo, você encontra os dados das contas para depósito bancário e transferência online.



Banco do Brasil - 001

Agência 3358-8

Conta 3689-7





Bradesco - 237

Agência 3373-1

Conta 215-1





HSBC - 399

Agência 1378

Conta 06763-70





Santander - 033

Agência 0164

Conta 13-000147-3





BRB – Banco de Brasília - 070

Conta 204007584-9





Itaú - 341

Agência 0247

Conta 31453-7





Banese - 047

Agência 028

Tipo 03

Conta 101368-6





Caixa - 104

Agência 2003

Tipo 003

Conta 339-1






Doações no Exterior



Quem está no exterior também pode contribuir com a Canção Nova e tornar-se um sócio evangelizador.

Para realizar doações do exterior é necessário fazer uma ordem de pagamento para o Banco do Brasil, em qualquer banco do país residente. Esses são os dados da conta para a ordem de pagamento:
Agência: 3358-8
Conta Corrente: 3689-7
Código: BRASBRRJOCO (informar este código para fazer A ordem de pagamento)

É importante também, após efetuar cada doação, enviar-nos o comprovante de ordem de pagamento, colocando o nome completo, a cidade e país. A ordem de pagamento também pode ser enviada para o e-mail clube@cancaonova.com, ou pelos correios, aos cuidados do Clube da Evangelização, na Caixa Postal 57, Cachoeira Paulista/SP-Brasil, CEP – 12.630-000.


A sua contribuição ajuda a Canção Nova a evangelizar o Brasil e o mundo. Deus lhe pague!

Informações atualizadas em Maio de 2012

Compartilhar
COMENTÁRIOS
Sou cristão metodista. Gosto muito da programação da TV Canção Nova, principalmente dos musicais. Preenchi o cadastro como Evangélico. Minha irmã que faleceu recentemente gostava muito do programa da Kaka. Espero receber regularmente o boleto na minha residência para começar a contribuir para esse projeto missionário cristão. Graça e Paz Jorge Kleber
Jorge Kleber Teixeira Silva, - 15:34H 28/01/2014
 
Boa tarde Canção nova. Fiz meu cadastro on line , paguei o boleto no mês de agosto, mas quando tento entrar no site me pede um código de sócio que não tenho. Gostaria de receber a revista e também saber como vou pagar nos próximos meses. A paz de Jesus a todos.
Angelita , - 14:34H 29/08/2013
 
oi irmaos amados da cançao nova sou socia pelo boleto , mas ha algun tempo parei de contribuir e perei de receber o boleto.hoje tentei fazer pelo debito automatico mas nao tenho como imprimie a autorizaçao .gostaria de receber a reviista ,para voltar acontibuir pois amo esta obra ,e nao posso viver sem o alimento que recebo todos os dias,atraves dela.sou apaixonada por jesus ,por voces e pela cançao nova.a paz de jesus e o amor de maria a todos.
Maria José Tomé Ferreira, - 13:54H 28/08/2013