No primeiro mês do ano, existem dentro de nós muitas perguntas: Como será? O que vai acontecer? Mas, seja rico ou seja pobre, Jesus Cristo vem também.
Veja, nós não temos a dimensão de como será este ano, por quantas alegrias, por quantas tristezas e por quantas dificuldades poderemos passar. Por isso, vejo que só pelo Senhor, Jesus, em tudo damos graças, vamos mais além e nossa casa é uma casa de oração. Esse é nosso suporte para termos uma vida cheia de fortaleza para superar o dia a dia.
Olhando para a
“Canção Nova”, que é minha vida, medito entre um espírito de empresa e um espírito de Igreja. O normal é ter uma empresa com fins lucrativos, a razão única ou principal da existência de uma empresa é esta, ou seja, para o qual quase todos os critérios de operação valem desde que levem à rentabilidade prevista. O objetivo final da empresa é o lucro.
Jesus nos deu uma comunidade de fé e de esperança, como um organismo visível pelo qual se difunde a verdade e a graça. O negócio da Canção Nova é disponibilizar, em seu celeiro, materiais para a salvação de almas; este é o nosso único objetivo.
Quem deseja destacar-se nesta área necessita conhecer e possuir sabedoria para evangelizar por intermédio destes meios de venda. A rotina e a improvisação impedem o desenvolvimento das ideias; temos que ter técnicas para alcançar o êxito da missão.
Não fomos feitos para fazer fortuna nos negócios, tudo o que ganhamos investimos nos meios que Deus nos deu para evangelizar. Nosso carisma é evangelizar pelos meios de comunicação, que é uma missão árdua, mas temos que ser missionários categorizados que não precisam ser diplomados. O missionário ranzinza e prepotente geralmente não se dá conta desta verdade de que somos feitos para ser um por todos e todos por um.
O bom vendedor deve ter sempre em mente o lema de vender, servir e evangelizar. Quando executa estes três lemas, além de realizar sua tarefa, arranja amigos para a empresa e para si próprio.
Já chegou à sua casa o calendário do Santuário do Pai das Misericórdias. Neste ano necessitamos, mais do que nunca, do seu algo a mais pago por este calendário. Sei que é um desafio, mas, no dia 5 de dezembro deste ano, vamos festejar a inauguração oficial desse santuário em comemoração aos 50 anos de sacerdócio do monsenhor Jonas Abib.
Deus lhes pague e rezem por mim.
Seu irmão,
Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova
“Canção Nova, um empreendimento de Deus!”
Escolha uma das opções abaixo e evangelize conosco.
.: Conheça outras formas de contribuir