Grupo de oração

Nada é impossível para quem tem fé!

Salette Ferreira inicia o Grupo de Oração cantando, pedindo a Deus que derrame sobre nós a unção que vem do Céu.

Hoje, a missionária nos convida a meditar a Palavra que está em São Mateus 17,14-20: “Eles foram em direção à multidão. Um homem aproximou-se de Jesus, ajoelhou-se e disse: ‘Senhor, tem piedade do meu filho. Ele é epilético e tem ataques tão fortes que muitas vezes cai no fogo ou na água. Eu o levei aos teus discípulos, mas eles não conseguiram curá-lo!’ Jesus respondeu: ‘Gente sem fé e pervertida! Até quando deverei ficar com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam o menino aqui.’ Então Jesus ordenou, e o demônio saiu. E na mesma hora o menino ficou curado. Os discípulos se aproximaram de Jesus, e lhe perguntaram em particular: ‘Por que nós não conseguimos expulsar o demônio?’ Jesus respondeu: ‘É porque vocês não têm bastante fé. Eu garanto a vocês: se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, podem dizer a esta montanha: ‘Vá daqui para lá’, e ela irá. E nada será impossível para vocês’.”

Assista ao Grupo de Oração

“Preste atenção ao que Jesus disse: ‘Nada vos será impossível se você tiver fé’. Se você tiver fé, por menor que ela seja, em nome de Jesus, todas as montanhas e os montes – que são problemas, dificuldades e obstáculos na sua vida – se moverão.”

Salette ressalta que, assim como o filho daquele homem foi curado de sua doença, nós, pela fé, também seremos curados. Por isso, ela nos convida a colocarmos diante de Jesus tudo o que está à nossa frente, impedindo-nos de ver Deus.

“Nós Lhe pedimos, Senhor, que envie sobre nós a unção que vem do céu, aquela que libertou o filho da epilepsia, do demônio que o atormentava.”

A consagrada ainda pede a Deus que essa unção caia sobre aqueles que vivem situações difíceis como a dependência química, o álcool; problemas no trabalho, na família, na escola, na vida pessoal, no namoro, nas escolhas. Peça ao Senhor: “Jesus, que essas montanhas sejam removidas para a Sua glória. Nós Lhe entregamos todas as angústias, as preocupações, os medos, as aflições e Lhe pedimos: derrama sobre nós essa unção para sermos libertos de toda opressão. Derrama, Senhor, a unção que vem do céu, que vem do Alto, a unção do Seu Espírito.”

Salette termina pedindo que todos entreguem sua vida nas mãos de Nossa Senhora. “Ave Maria, cheia de graça… Amém”.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Obrigado a você que contribui com essa obra de evangelização. Até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO:
Abra-se para as graças de Deus
Louve o Senhor em todo tempo
Vem, Espírito Santo de Deus
Deus caminha ao seu lado
Não há portas fechadas para Jesus

Acesse o Blog da Salette Ferreira

Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

Adquira outros CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição