Grupo de oração

Louve o Senhor em todo tempo

Hoje, Salette Ferreira reza o Salmo 145: “Aleluia. Louva, ó minha alma, o Senhor! Louvarei o Senhor por toda a vida. Salmodiarei ao meu Deus enquanto existir. Não coloqueis nos poderosos a vossa confiança, são apenas homens nos quais não há salvação. Quando se lhe for o espírito, ele voltará ao pó, e todos os seus projetos se desvanecerão de uma só vez. Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus. É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos; o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor protege os peregrinos.”

Assista ao Grupo de Oração

A missionária convida você a colocar a sua vida nas mãos de Deus. Esse Deus que ergue o caído e levanta os desanimados, que é a força de todos que buscam o Seu coração. Ela diz que a oração é buscar essa sintonia com o coração do de Deus e pede que hoje você coloque sua vida nas mãos d’Ele.

“Senhor Jesus, nós Lhe bendizemos em todo tempo da nossa vida, na alegria, na tristeza, nos momentos difíceis. Nós colocamos a nossa vida em suas mãos. Nesse dia que estamos cansados e exaustos, derrama Seu Espírito Santo sobre nós, para que possamos aprender a louvar e a bendizer em todo tempo o Seu nome.”

Salette pede ao Senhor a graça de podermos esperar n’Ele em todas as situações da nossa vida.

“Dai-nos a graça de termos o Senhor como nossa esperança. Liberta-nos das amarras que nos prendem ao pecado e abre o nosso coração ao Espírito Santo. Derrama, generosamente, o Seu Espírito Santo sobre todos que estão doentes, aflitos e angustiados.

A consagrada orienta a pedirmos a presença do Espírito Santo na nossa vida, mente e coração, para que possamos sempre louvá-Lo.

“Bendirei o Senhor em todo tempo. Bendiga o Senhor quando tudo der errado, quando as coisas não acontecerem do jeito que você planejou. Diga a Ele: ‘Eu creio que o Senhor caminha comigo e me sustenta em todos os momentos’.”

Salette encerra dizendo: “Bendito sejas Senhor, graças Lhe damos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.”

Obrigado a você, Deus os abençoe. Até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO:
Vem, Espírito Santo de Deus
Deus caminha ao seu lado
Não há portas fechadas para Jesus

Acesse o Blog da Salette Ferreira

Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

Adquira outros CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição