Missão do Sócio Evangelizador

Quem acompanha a Canção Nova sabe que essa obra de Deus é mantida por doações de sócios evangelizadores e amigos que, fielmente, contribuem para que a evangelização continue acontecendo e chegando a vários lugares do Brasil e do mundo.

Por meio de contribuições mensais é possível promover e manter no ar o Sistema de Comunicação Canção Nova, formado pela TV Canção Nova, Rádio Canção Nova AM e FM, o Portal Canção Nova na internet e as revistas Canção Nova e Canção Nova Kids; a Rede de Desenvolvimento Social, com projetos de assistência social, saúde, lazer e educação; as Frentes de Missão e os Eventos que acontecem durante todos os meses em várias cidades do Brasil.

Tornando-se um sócio evangelizador você abraça com toda a família Canção Nova o compromisso de levar a Boa Nova à pessoas e lares de todo o mundo. O sócio evangelizador é sinal concreto da Providência Divina, pois, por intermédio de seu compromisso nas doações, iniciativas, orações e fidelidade, garante a continuidade da missão, confiada a todos os cristãos por Cristo: “Jesus disse: ‘Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.'” (Marcos 16,15).

Ser evangelizador é conquistar novos corações para que estes tenham um encontro pessoal com Jesus. O ato de evangelizar é uma ação conjunta entre Deus e o homem; o Senhor quis precisar de nós. O evangelizador coopera com a ação do Espírito Santo, assumindo com o Clube da Evangelização o desafio de formar homens novos para um mundo novo.

Clique aqui e torne-se um sócio evangelizador Canção Nova.