Grupo de oração

Deus caminha ao seu lado

Salette Ferreira acolhe a todos, no Grupo de Oração, e nos convida a entregar a Deus as nossas causas. A missionária ressalta que o Pai quer revelar o grande amor que Ele tem por Seus filhos.

A Palavra meditada, hoje, está em São João 3,16-18: “Pois Deus amou de tal forma o mundo, que entregou o seu Filho único para que todo o que nele acredita não morra, mas tenha a vida eterna. De fato, Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, e sim para que o mundo seja salvo por meio dele. Quem acredita nele, não está condenado; quem não acredita, já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho único de Deus.”

Assista ao Grupo de Oração

“Deus enviou Jesus para nos salvar. Se hoje você está perdido em suas decisões, sem saber o que fazer da sua vida, com sentimentos de morte e já não aguenta o que está vivendo, Deus quer libertar você dessas situações.”

Salette pede que todos nós coloquemos, diante do Pai, todas as nossas intenções para rezarmos juntos. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém.

“Queremos pedir a Vós, Senhor, que foi enviado para nos salvar e revelar o amor de Deus por nós, a libertação das situações de morte da nossa vida, da nossa família, do nosso casamento, das nossas emoções e sentimentos. Nós lhe pedimos Jesus que, com Seu Espírito Santo, o Senhor que é vida, venha nos ressuscitar.”

A consagrada ainda pede a Deus que venha ressuscitar todos que estão caídos por causa das drogas e do alcoolismo, também todos aqueles que entregam a Ele, nesse momento, o seu impossível.

“O Senhor, que foi enviado não para condenar os pecadores, mas para lhes trazer vida e revelar a eles o amor do Pai, derrama Tua misericórdia sobre todos que se sentem longe da Tua presença.”

Salette termina dizendo a você, que se sente abandonado por Deus, que Ele o ama e está ao seu lado acolhendo todos os seus pedidos. A missionária entrega a Deus todas as intenções do Grupo de Oração de hoje e canta a todos sua música “Deus caminha comigo”.

Obrigado a todos. Deus os abençoe e até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO ‘AMOR MAIOR’

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição