Grupo de oração

Pela fé, tudo pode ser mudado

“Com Jesus, tudo pode ser mudado pela força da oração.”

Salette Ferreira inicia o Grupo de Oração cantando e convidando você a rezar, pedindo ao Senhor que lhe dê a graça de uma fé viva, atuante e que, de verdade, transforme todas as coisas.

A Palavra meditada pela missionária está em Hebreus 11,1-2; 8-9: “A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se vêem. Foi por causa da fé que os antigos foram aprovados por Deus. Pela fé, Abraão, chamado por Deus, obedeceu e partiu para um lugar que deveria receber como herança. E partiu sem saber para onde. Pela fé, ele foi residir como estrangeiro na terra prometida. Morou em tendas juntamente com Isaac e Jacó, que também eram herdeiros da mesma promessa. Abraão esperava a cidade bem alicerçada, cujo arquiteto e construtor é o próprio Deus.”

Assista ao Grupo de Oração

A missionária diz que foi pela fé que todos os acontecimentos da história da salvação vieram para a nossa historia e é pela fé que todas as coisas na nossa vida acontecem. Porém, ela ressalta que não é ter fé em qualquer coisa ou pessoa, mas ter fé em Jesus Cristo.

“Ter fé em Jesus significa aderir a tudo o que Ele nos ensinou, a seu modo e jeito de viver. E a Palavra de Deus nos diz que a fé é também um modo de já possuir o que ainda se espera. É a fé carismática dada pelo Espírito Santo. A convicção acerca de realidades que não se veem.

Salette fala que, mesmo sem ver Deus, Ele está no meio de nós e é a nossa fé que nos garante essa certeza. Movidos por ela, pela mesma fé que fez Abraão sair de sua terra para ir até aonde o Senhor mandava, ela nos orienta a pedirmos ao Espírito Santo que derrame o dom da fé sobre nossas vidas.

“Você, que hoje está enfraquecido na fé por tantas decepções, tristezas e orações que não tiveram resposta, eu lhe digo que o silêncio de Deus também é uma resposta. Ele só dá para a pessoa o que, verdadeiramente, irá favorecer sua salvação. Então, estenda a sua mão na direção de Jesus Sacramentado e peça: ‘Jesus, eu preciso de fé. Eu necessito da mesma fé de Abraão para que eu saia do meu lugar e vá aonde o Senhor deseja, para sair das minhas vontades, para abraçar os seus projetos’.”

A consagrada orienta-nos a pedir ao Senhor o dom da fé e a libertação de toda incredulidade.

“Reaviva, Senhor, o dom da fé na minha vida. Derrama o Seu Espírito Santo sobre mim para que eu tenha fé. Liberta-me de toda falsidade que ouvi sobre Deus, de toda dor e sofrimento. Vem me fortalecer. Eu quero ter a certeza daquilo que não vejo. Mesmo que eu não veja, sei que o Senhor age na minha vida.”

Salette termina pedindo que todos tomem posse desse dom de Deus e diz que o Senhor está, nesse momento, reavivando a fé em todos os corações. Entregue seus pedidos nas mãos d’Ele e faça uma experiência de fé.

“Entregue a Jesus a sua causa, aquilo que você precisa alcançar no dia de hoje. Entregue a Ele todas as suas intenções e peça que Ele venha em seu auxilio, sem demora, fortalecer a sua fé. Pai Nosso, que estais no céu… Amém. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Tenha fé, acredite no poder de Deus.
Um grande abraço para você. Continue nos ajudando.
Até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO:
Não temas, é o Senhor quem caminha à sua frente
Nada é impossível para quem tem fé!
Abra-se para as graças de Deus
Louve o Senhor em todo tempo
Vem, Espírito Santo de Deus

Acesse o Blog da Salette Ferreira

Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

Adquira outros CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição