Grupo de oração

Não temas, é o Senhor quem caminha à sua frente

Hoje, Salette Ferreira convida você a colocar sua esperança em Deus e pede que você não tenha medo de realizar tudo aquilo que o Senhor lhe pedir.

A Palavra meditada pela missionária está em Deuteronômio 31,1-8: “Moisés falou essas palavras a todo o Israel. Depois acrescentou: ‘Hoje eu estou com cento e vinte anos. Não posso mais ser chefe, e Deus me disse: Você não atravessará o rio Jordão. Quem vai à frente de você é o próprio Senhor seu Deus. Ele destruirá essas nações que estão na sua frente e as conquistará. Josué irá à frente de você, conforme disse o Senhor. E o Senhor tratará essas nações da maneira como tratou Seon e Og, os reis amorreus e a terra deles, que ele reduziu a ruínas. O Senhor entregará essas nações, e vocês as tratarão conforme os mandamentos que lhes ordenei. Sejam fortes e corajosos! Não tenham medo, nem fiquem apavorados diante delas, porque o Senhor seu Deus é quem vai com você. Ele não o deixará, e jamais o abandonará’. Então Moisés chamou Josué e, na presença de todo o Israel, disse a ele: ‘Seja forte e corajoso! Pois você entrará com todo este povo na terra que o Senhor prometeu dar a seus antepassados, e você repartirá a herança entre eles. O próprio Deus irá à sua frente. Ele estará com você; não o deixará, e jamais o abandonará. Não tenha medo, nem se acovarde’.”

Assista ao Grupo de Oração

“Convido você a colocar, diante de Deus, todos os medos que você tem diante daquilo que o Senhor lhe pede. Por exemplo, o medo da vocação, da vida consagrada e sacerdotal. Hoje, Ele está lhe dizendo: ‘Não se intimide, não temas, sou Eu quem vou marchar à sua frente’.”

A consagrada diz que o Senhor nunca vai nos abandonar e pede que olhemos para Ele com olhos de fé, contemplando-O, pois Ele vai à nossa frente para desocupar toda a área ocupada pelo inimigo.

“Diga ao Senhor: ‘Tu és minha força e meu abrigo’. Entregue a Deus todas as áreas da sua vida que estão ocupadas pelo inimigo e clame o Sangue de Jesus para que Ele liberte sua vida, sua mente, seus pensamentos e sentimentos de todos esses inimigos e de toda escravidão.”

Salette pede que clamemos o poder de Deus sobre nossas vidas e peçamos que Ele vá à nossa frente, abrindo todos os nossos caminhos.

“É o próprio Deus quem lhe diz: ‘É o Senhor seu Deus quem vai com você. Ele não o deixará, jamais o abandonará. Não tenha medo nem fique apavorado. Seja forte e corajoso! Lute com todas as suas forças, não se intimide’.”

A missionária termina a reflexão de hoje orientando-nos a pedirmos a Deus que nos fortaleça para termos coragem de batalhar e fazer a vontade d’Ele.

“Não tenha medo da missão para a qual Deus o confiou. Revista-se da coragem que vem d’Ele e do Espírito Santo que está sendo derramado sobre você para lhe dizer que o Senhor vai à sua frente e não vai abandoná-lo.”

Bendito seja Deus, porque caminha conosco. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Continue contribuindo com essa obra de evangelização.
Até o próximo Grupo de Oração! Um grande abraço.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO:
Nada é impossível para quem tem fé!
Abra-se para as graças de Deus
Louve o Senhor em todo tempo
Vem, Espírito Santo de Deus
Deus caminha ao seu lado

Acesse o Blog da Salette Ferreira

Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

Adquira outros CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição