SORRINDO PRA VIDA - 27/01/2015

Jesus deseja contar com você para realizar o milagre!

Jesus quer realizar o milagre, mas para isso deseja conosco. Estamos dispostos a ser instrumento na vida do irmão?

Dunga, na manhã desta quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2016, medita sobre a ressurreição de Lázaro e convida-nos a ser instrumentos nas mãos de Cristo, para que o milagre aconteça na vida dos nossos irmãos.


.: Para adquirir esta edição e outras do programa “Sorrindo pra Vida”, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais:bit.ly/smsvida

A Palavra meditada está em São João 11,1ss: 

Jesus deseja contar com você no milagre!

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Você já viveu um milagre na vida de um amigo ou familiar?

Para que o milagre acontecesse na vida de Lázaro, muitas pessoas foram envolvidas na sua ressurreição. Se ainda não participamos efetivamente do milagre na vida daqueles que amamos, peçamos a Deus a graça de celebrarmos a intervenção do Senhor na vida deles.

Quantas pessoas colaboraram direta ou indiretamente no milagre de Lázaro! Ele teve a colaboração do mensageiro, de Seus discípulos, das irmãs de Lázaro, dos que moveram as pedras. Quando pedimos um milagre a Deus, muitas vezes Ele quer se utilizar das pessoas para que a intervenção aconteça. Fiquemos atentos, pois daqueles que, muitas vezes, não esperamos nada, Deus se utiliza como instrumento para que o milagre aconteça em nossa vida.

Aqueles que se encontravam com Lázaro e foram participantes no milagre dele, comemoravam sua ressurreição. Que satisfação é podermos participar do milagre na vida de nossos irmãos! Alguém que convive conosco talvez precise da nossa ajuda. Deus tem procurado pessoas com olhares sensíveis e misericordiosos.

Jesus poderia ter operado o milagre em segredo, mas quis contar com um “time grande”. Como é bom ter e fazer amigos! Cultivemos a amizade. Talvez o milagre ainda não tenha acontecido, porque nos isolamos de tudo e de todos. Deus gosta de contar com as pessoas para que o milagre aconteça, e Ele quer contar com você!

Dunga
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Ariele Silva

Saiba como ajudar a Canção Nova