Momento de Oração

Ofereça o seu pouco a Deus

Hoje, o “Momento de Oração” vai ser conduzido pela missionária Ana Lúcia, que nos convida a rezar com a Palavra que está em São Marcos 12,41-44:

“Jesus estava sentado diante do Tesouro do Templo e olhava a multidão que depositava moedas no Tesouro. Muitos ricos depositavam muito dinheiro. Então, chegou uma viúva pobre, e depositou duas pequenas moedas, que valiam uns poucos centavos. Então Jesus chamou os discípulos, e disse: ‘Eu garanto a vocês: essa viúva pobre depositou mais do que todos os outros que depositaram moedas no Tesouro. Porque todos depositaram do que estava sobrando para eles. Mas a viúva na sua pobreza depositou tudo o que tinha, tudo o que possuía para viver’”.

Assista a esse momento de intercessão e intimidade com Deus

“Hoje o Senhor o está observando. Ele conhece todos os seus passos, suas ofertas, suas lutas. Não pense que você sofre sozinho, Ele o vê sempre, mais do que na superfície, Ele conhece o seu coração”, destaca a consagrada.

E afirma que o Senhor nos conhece mais do que nós mesmos nos conhecemos e que Ele sabe de toda a nossa oferta generosa, nossas lágrimas e desapegos. Ressaltando que nada acontece na nossa vida sem que Jesus não saiba, por isso, orienta-nos a agradecer e a entregar a Ele todas as nossas lágrimas e intenções.

“Obrigada, Senhor, que me observa neste dia, que sonda meu coração e conhece a minha luta diária para ser fiel. Mesmo que o que eu tenha para oferecer seja pouco, é o que o Senhor precisa e espera de mim”, enfatiza a ministra de música. Destacando que mesmo que, aos nossos olhos, o que temos a oferecer seja ínfimo, se for o nosso tudo, será considerado muito pelo Senhor, porque o pouco com Deus é muito. Convidando-nos a oferecer hoje o nosso pouco a Deus.

Ana Lúcia conclui esse momento de intercessão e louvor agradecendo a Deus por cada sócio evangelizador que, de alguma forma, ajuda essa obra de Deus: “Obrigada, família Canção Nova, que, dia após dia, de moeda em moeda, dá o seu tudo para nos ajudar! Muito obrigada! Que Deus lhes pague! Desse pouco, o Senhor vai multiplicar e realizar muito mais evangelização na sua vida a cada dia. Deus os abençoe!”

Envie seu testemunho para testemunhos@cancaonova.com

Confira outros vídeos do nosso “Momento de Oração”:
O Senhor sempre cuida de nós

Evangelize conosco:

Boleto Bancário

Débito Automático

Conheça outras formas de contribuição