Momento de Oração

O Senhor sempre cuida de nós

Em 2014, o Grupo de Oração volta a ser postado no site do Clube da Evangelização em um novo formato, chamando-se agora “Momento de Oração” e, a cada semana, um missionário da Canção Nova vai rezar e interceder a Deus por cada internauta que vive esse momento especial junto conosco.

Hoje Gil Duarte inicia o “Momento de Oração” ressaltando a importância de termos um momento de intimidade com Deus e convida todos a se colocarem diante do Pai para rezarem junto com ela o Salmo 121, confiantes de que Deus sempre cuida de cada um de nós.

“Ergo os olhos para os montes: de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não deixará que o seu pé tropece, o seu guarda jamais dormirá! Sim, não dorme nem cochila o guarda de Israel. O Senhor guarda você sob a sua sombra, ele está à sua direita. De dia o sol não ferirá você, nem a lua de noite. O Senhor guarda você de todo o mal, ele guarda a sua vida. O Senhor guarda suas entradas e saídas, desde agora e para sempre.”

Assista ao Momento de Oração

“Meditando a Palavra de hoje, quero proclamar que este ‘Guarda de Israel’ conhece todas as suas necessidades, conhece seu endereço e seu nome. Ele o desejou, cuida de você, o guarda e preserva sua vida.”

A missionária ressalta que precisamos meditar esta passagem bíblica diariamente nas nossas vidas, pois, mesmo em meio às tribulações, dores, dificuldades, problemas e perdas cremos que o Senhor está sempre ao nosso lado.

“Neste momento em que estamos unidos em oração, quero pedir ao Senhor que faça essa Palavra se tornar verdade na vida de todos que nos acompanham. Que caiam por terra todo medo, desespero e falta de confiança! Que todos possamos confiar que Deus é o nosso Guarda, o Bom Pastor, que caminha ao nosso lado, nos conhece, sabe tudo o que cultivamos em nossos pensamentos e no nosso coração e que sempre tem o melhor para nós”, afirma a missionária.

E orienta-nos a caminharmos sempre ao lado do Pai, que está conosco todos os dias e a proclamarmos o nome d’Ele como Senhor de nossas vidas e de nossas famílias. E clama que o Espírito Santo venha nos batizar neste momento de graça, para estarmos de coração aberto para acolher todas as bênçãos do Senhor.

Gil conclui esse momento de louvor e fé orando: “Senhor, visita cada pessoa que reza conosco e acalma seu coração. Que todos sejam tocados pela Sua graça por meio de nossa obra evangelizadora. Obrigada por estar sempre conosco, por ser nosso Vigia e nos preservar agora e para sempre. Nós O louvamos por essa Palavra, por Seu infinito amor e bondade. Louvamos também por cada sócio evangelizador, que mantém essa ‘companhia de pesca’, evangelizando e salvando almas. Que Deus abençoe a todos e acalente o coração de cada um no dia de hoje. Estaremos sempre unidos a vocês em oração. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!”

Envie seu testemunho para testemunhos@cancaonova.com

Evangelize conosco:

Boleto Bancário

Débito Automático

Conheça outras formas de contribuição