Por onde anda o missionário?

Lílian Maria trabalha agora na Casa de Missão de Brasília

Ex-apresentadora dos programas “Pontocom”, “Revolução Jesus” e “Vitrine Canção Nova livros”, exibidos na TV Canção Nova, a missionária Lílian Maria cativou os telespectadores. Há algum tempo ela não aparece na telinha.

Por onde anda essa missionária? Desde março do ano passado, ela reside em Brasília, Distrito Federal, trabalhando com seu esposo, o repórter Raphael Leal, na produção da filial da TVCN na cidade.

Em quase onze anos de missão, Lílian Maria trabalhou cantando, pregando, apresentando programas de televisão… Uma verdadeira missionária Canção Nova!
Foto: Arquivo Canção Nova

“Estar na capital do país, sede da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e da nunciatura apostólica, é um privilégio enorme! E, sem dúvida, uma responsabilidade de igual tamanho. Transmissões ao vivo, suporte para o jornalismo diário, a estruturação da TV aqui em Brasília, além do serviço da formação geral dos membros da comunidade”, relatou a consagrada.

Na Canção Nova desde janeiro de 2000, a missionária já trabalhou na Agência de Publicidade da comunidade católica, no Instituto Canção Nova e no Ministério de Música. Mas foi na televisão que Lilian encontrou seu lugar na missão. Desde 2001, ela se dedica à evangelização por esse meio, seja em Cachoeira Paulista (SP), ou nas casas de Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e, agora, Brasília (DF).

“Eu queria ser toda de Deus, servi-Lo integralmente, em todas as áreas da minha vida, em todo o tempo. E, aqui na comunidade, encontrei minha realização no dom de mim mesma. Sou muito feliz!”, testemunhou a missionária.

Saiba onde fica a Casa de Missão da capital do país:


Exibir mapa ampliado

Missão de Brasília na rede:

Blog – blog.cancaonova.com/brasilia

Twitter – @cnbrasilia

Sobre o “Por onde anda?”

Desde janeiro, você confere na página do Clube da Evangelização uma série especial mostrando onde estão os missionários que constantemente apareciam na mídia e agora estão em outras missões da comunidade católica pelo Brasil e pelo mundo.

.: Descubra por onde anda o padre Edimilson Lopes

Seja você também um sócio evangelizador. Escolha as opções e nos ajude:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir