Por onde anda o missionário?

Descubra onde padre Edimilson Lopes está atualmente

Nesta quinta-feira, 20, padre Edimilson Lopes – conhecido como o “padre do clube” – esteve na sede da Canção Nova pregando, mas fazia tempo que o sacerdote não aparecia na telinha. Por onde ele anda? A partir deste mês, você confere na página do Clube da Evangelização uma série especial mostrando onde estão os missionários que constantemente apareciam na mídia e agora estão em outras missões da comunidade católica pelo Brasil e pelo mundo.

Atualmente, padre Edimilson mora em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, trabalhando com confissão, pregações em eventos locais, celebração de Santas Missas e atendimento aos fiéis. Antes de ir para a cidade fluminense, esteve na Casa de Missão de São Paulo.

.: Veja fotos da missão do sacerdote na cidade

Na Canção Nova desde 25 de julho de 1995, o padre se tornou querido quando passou a celebrar a Missa do Clube da Evangelização, que é realizada até hoje toda quarta-feira, às 20h, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). Também trabalhou por dez anos na equipe vocacional, departamento que atende os candidatos que desejam se tornar missionários.

Veja uma mensagem do sacerdote para você, internauta:

Saiba onde fica a Casa de Missão em Campos dos Goytacazes:


Exibir mapa ampliado

Missão de Campos na rede:

Blog – blog.cancaonova.com/campos

Twitter – @camposcn

E-mail – radiocampos@cancaonova.com

Gostaram da novidade? Qual missionário você gostaria de saber por onde anda? Deixe sua sugestão nos comentários desta matéria.

Seja você também um sócio evangelizador. Escolha as opções e nos ajude:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir