SORRINDO PRA VIDA - 19/06/2015

O Sangue de Cristo é cura para a nossa alma

Ironi Spuldaro, na manhã desta sexta-feira, medita e reza clamando o Sangue do Cordeiro sobre as situações de nossa vida. Confira áudio e transcrição do Programa “Sorrindo pra Vida”:

 

.: Para adquirir este e outros programas do Sorrindo pra Vida, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais: bit.ly/smsvida

A Palavra meditada hoje está em I Pedro 1,18-19:
“Tende consciência de que fostes resgatados da vida fútil herdada de vossos pais, não por coisas perecíveis, como a prata ou o ouro, mas pelo precioso sangue de Cristo, cordeiro sem defeito e sem mancha”

Ironi Spuldaro

“O Sangue de Cristo é cura para a nossa alma e diante d’Ele nada é impossível”, afirma Ironi

Nas diversas situações que passamos em nossa vida, temos invocado o poder do Sangue de Jesus? O Sangue de Cristo é cura para a nossa alma e diante d’Ele nada é impossível.

Jesus veio ao mundo para que ninguém se perdesse e derramou Seu Sangue por amor a nós, para nosso resgate. A fé que demonstramos é a abertura que damos ao Senhor para que o milagre aconteça em nossa vida. É preciso ter fé.

Em Hebreus 11,3 – “Pela fé compreendemos que o universo foi organizado pela palavra de Deus, de sorte que as coisas visíveis provêm daquilo que não se vê” –, São Paulo nos diz que das situações que não conseguimos ver, é ali que Deus age. Quando pedimos que a vontade do Senhor se realize em nós, Ele permite que toquemos naquilo que é impossível.

Deus age em nosso favor e quer, das situações desencontradas que vivemos, levar-nos a uma experiência de amor. Na fé, ofereçamos a Deus um sacrifício de louvor. Confiemos no Sangue de Cristo e façamos o bem a todos. Quando fazemos algo por alguém, é para Deus que o fazemos. Seu amor transformará nossa vida.

Ironi Spuldaro
Missão “Há poder de Deus”

.: Adquira o livro “Na cruz de Cristo somos curados” de Ironi Spuldaro

Transcrição e Adaptação: Ariele Silva

Chegamos aos 55% e temos 8 dias úteis para finalizarmos o mês de junho.
Contamos com sua intercessão e oração pelo Projeto “Dai-me Almas”
Deus lhe pague!

bota_clube_300_100