PROJETO "DAI-ME ALMAS"

Só o amor de Deus pode salvar o mundo!

“Tudo o que a Canção Nova realiza é obra da fé. A cada dia é uma nova aventura, é um prodígio, um milagre […]. Se hoje a Canção Nova é uma ‘fundação’, afirmo que ‘foi Deus quem a fundou’: Ele tinha desígnios a respeito dela; Ele a plantou, a fez crescer, a direcionou, podou, ampliou, a fez produzir frutos, a fez sinal e ponto de atração. Foi Ele, sempre Ele, tudo Ele, quem fez”, afirma monsenhor Jonas Abib.

Paula Guimarães e Márcio Mendes, missionários da Comunidade Canção Nova, deixam um recado para você que lê agora essa mensagem. Confira:

Assim como ocorreu com a Igreja primitiva, desde o começo de sua fundação, a Comunidade Canção Nova sobrevive única e exclusivamente da Divina Providência. Graça que chega até nós por intermédio da intercessão e da doação generosa de quem um dia foi tocado profundamente pelo amor de Deus ao ter contato com o trabalho incansável dessa obra.

Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum. […]. Partiam o pão nas casas e tomavam a comida com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e cativando a simpatia de todo o povo. E o Senhor cada dia lhes ajuntava outros que estavam a caminho da salvação!” (At 2, 44-47).

Você também já fez alguma experiência com o amor de Deus por intermédio dos programas, pregações, conteúdos, acampamentos e produtos do DAVI (Departamento de Audovisuais) da Canção Nova? Você conhece alguém que também precisa ser alcançado pelo abraço do Pai das Misericórdias? Seguramente conhece. Por isso precisamos de sua generosidade, iniciativas e amor para que a evangelização não pare e outras pessoas tenham a mesma graça que você teve um dia.

Mensalmente lutamos para fechar a campanha do projeto “Dai-me Almas” e chegar aos 100%. No mês de abril a luta continua. Chegamos aos 37% da meta e temos somente 12 dias úteis para encerrar este mês. Precisamos de sua colaboração para que nossa missão continue a ultrapassar as fronteiras do desamor e levar o amor, a paz e o perdão de Deus a todos os cantos da terra.

Deus lhe pague!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

contribuicaocn1