Grupo de oração

Busque o caminho da verdadeira felicidade

Com o desejo de que todos sejam inflamados pelo amor vindo do Alto, Salette Ferreira nos convida a rezar com a passagem bíblica extraída do livro de Deuteronômio 10,12-13: “E agora, Israel, o que é que o Senhor seu Deus lhe pede? Somente isto: que você tema ao Senhor seu Deus. Que ande em seus caminhos e o ame. Que sirva o Senhor seu Deus com todo o seu coração e com toda a sua alma. E que observe os mandamentos do Senhor e os estatutos que eu hoje lhe ordeno, para o seu bem.”

Assista ao grupo de oração

Neste edificante trecho bíblico, o Senhor nos revela os caminhos para vivermos a verdadeira felicidade. A missionária recorda que hoje o mundo nos apresenta muitas fórmulas para que sejamos felizes, fórmulas muitas vezes mentirosas, falsas e vazias, cujos conteúdos nos oferecem uma alegria passageira. Ressaltando que a verdadeira felicidade vem de Deus.

“Veja, o Senhor diz que para você ser feliz não é necessário ter dinheiro, casa nova, carro novo ou roupa de marca, porque essas coisas passam. Não é ruim ter tudo isso, o que é ruim é a pessoa buscar o sentido da vida e a felicidade na posse dessas coisas, ou até mesmo procurar a felicidade nas outras pessoas, sendo que só Deus pode nos dar a verdadeira felicidade.”

Salette afirma que, para uma pessoa ser feliz, Deus Pai pede que ela ande por Seus caminhos, O tema, O ame de alma e coração e O sirva, guardando Seus Mandamentos, pois tudo o que acontece fora do que Ele nos pede, causa-nos desordem, tristeza, infelicidade e angústia.

“Por tudo isso, eu convido você a buscar esse amor, que vem do céu, esse amor que se chama Espírito Santo, que nos faz amar as leis do Senhor e querer o que Ele quer. Não é um amor humano, mas um amor que o inflama e o impulsiona a viver o que o Pai lhe pede.”

E pede que estendamos as mãos em direção a Jesus e clamemos que Ele alcance nossos corações com esse amor vindo de Deus Pai.

“Senhor, inflama agora o meu coração com o amor que vem do céu, para que eu possa realizar a Sua vontade, para que eu possa amar e perdoar. Liberta-me de todo desamor, da rebeldia a Seus Mandamentos e das sequelas do pecado. Que esse amor cure as feridas e as fragilidades que tenho em minha vida, que ele me traga a felicidade eterna e verdadeira, a alegria de ser filha de Deus e de poder amar e servir ao Senhor. Derrama esse amor vindo do céu sobre as famílias, os casais, os jovens, as crianças; sobre toda a humanidade, inflamando os corações em que esse amor esfriou. Ave-Maria, cheia de graça […]. Amém.”

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém.

Obrigada, internauta, a Canção Nova conta com a sua contribuição para continuar evangelizando. Até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO:
Pela fé, tudo pode ser mudado
Não temas, é o Senhor quem caminha à sua frente
Nada é impossível para quem tem fé!
Abra-se para as graças de Deus

Acesse o Blog da Salette Ferreira

Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

Adquira outros CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição