SORRINDO PRA VIDA - 29/06/2015

Qual foi o momento em que Cristo nos chamou a segui-Lo?

Ricardo Sá, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de junho de 2015, orientado pelo Evangelho de São Mateus, medita sobre o chamado que Cristo, um dia, nos fez, quando renunciamos a tudo e nos colocamos a caminhar com Ele. Confira áudio e transcrição do programa:


*Áudio com testemunhos do primeiro encontro com Cristo de Ricardo Sá, Ana Paula Guimarães, Eliana Ribeiro, Luciano Moreira e Sapo.

.: Para adquirir este e outros programas do Sorrindo pra Vida, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais: bit.ly/smsvida

A Palavra meditada hoje está em São Mateus 9,9:
“Ao passar, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse- lhe: ‘Segue-me!’ Ele se levantou e seguiu-o.” 

Ricardo Sa_Sorrindo pra Vida

” Nos momentos de dúvidas, tribulações e desânimos, voltemos ao instante em que o Senhor nos disse: ‘segue-me'”, convida Ricardo / Foto: Arquivo CN

Qual foi o momento em que Cristo nos chamou a segui-Lo? Nos momentos de dúvidas, tribulações e desânimos. Voltemos, então, ao instante em que o Senhor nos disse: “Segue-me”.

No momento em que nos decidimos ser inteiramente de Deus, tudo em nossa vida muda, porque começamos a entender qual o real sentido de ser pertença do Senhor.

Retornemos ao dia do nosso chamado não somente para relembrarmos, mas para revivermos aquele momento em que fomos impactados pelo amor de Deus. Nosso lugar de encontro com o Senhor não é uma história que passou, mas ela tem de se atualizar diariamente em nós.

Voltemos ao lugar do nosso encontro pessoal com Cristo, deixemos que o Espírito Santo nos relembre das inspirações que Deus plantou em nosso coração no primeiro encontro que tivemos com Ele. Coloquemos em dia nosso encontro com o Senhor.

Agradeçamos aqueles que nos ajudaram ao longo dessa caminhada, que nos apresentaram e nos fizeram compreender quem é Cristo. Peçamos ao Senhor a graça da fidelidade, para que continuemos a caminhar com Ele.

A caminhada pode nos desgastar ao longo do tempo, mas não nos esqueçamos do nosso primeiro encontro com o Senhor e retomemos a este ponto de partida todas as vezes que precisarmos de um ânimo para caminhar.

Ricardo Sá
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e Adaptação: Ariele Silva

Louvado seja Deus pelos 76% do Projeto “Dai-me Almas”
Temos 2 dias úteis e faltam-nos 24% para alcançarmos.
A meta diária é de 12%! É possível celebrarmos os 100% pela evangelização.
Unamos forças, orações, iniciativas e criatividade no dia de hoje.
Rumo aos 100%

contribuicaocn1