Sorrindo pra Vida - 05/01/2010

O amor de Deus não tira férias

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 05 de janeiro de 2010

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Isaías 38,16-20..

Adriana Pereira e Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

Nós não temos a harpa, mas temos o violão e as nossas vozes que se elevam aos céus. Por isso nós nos reunimos todas as manhãs para louvar o Senhor por estarmos vivos. O céu se derrama num ininterrupto louvor, porque no céu estão todos vivos e por isso a Palavra diz: “A morada dos mortos não te louvam”. Mas o céu louva a Deus continuamente; e mesmo aqueles que partiram desta vida, porque para quem está em Deus, depois da vida vem mais vida e não a morte. A morte não canta hinos a Deus, mas a vida os canta.

Para estar na presença de Deus não precisamos estar num quarto a portas fechadas, contemplando a natureza, isso alegra o nosso coração e nos faz louvar o Senhor pela Sua fidelidade. E nós que estamos vivos e que aguardamos e vivemos esta porção de tempo sobre a terra, esperamos todos os dias a fidelidade do Senhor que não falha.

Eu ouvi os gestos de amor de Deus sempre fiel; você pode ter certeza de que o que o espera neste dia são os gestos de amor de Deus sempre fiel. O Senhor, com Sua Divina Providência, nos alcança em todos os momentos. E esta não se manifesta só de maneira material, pois temos diante dos nossos olhos o Senhor, que nos apressa em nos socorrer e não é só para as coisas materiais, essas são as menores, mas Deus providencia para mim e para você um caminho de salvação. O amor de Deus não tira férias. O Senhor está cuidando de você neste dia.

Não angustie o seu coração tentando apressar os tempos de Deus, porque os tempos do Senhor são os nossos verdadeiros tempos. Porque existe o tempo da nossa pressa e o tempo da nossa necessidade. O tempo da nossa necessidade é aquele em que nós “precisamos” ser atendidos, e o tempo da pressa é o tempo em que “queremos” ser atendidos.

Deus está olhando por você e Seu amor não permite que Ele deixe de escutar a sua oração; no entanto, o Senhor não está no tempo da sua pressa, mas no tempo da sua necessidade, e no tempo certo.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

.: Saiba mais sobre o missionário Márcio Mendes

.: Blog do Márcio Mendes

.: Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

.: Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone