Sorrindo pra Vida 31/05/2013

Nossa maior missão é ser feliz

Mensagem do missionário Dunga, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, da TV Canção Nova, desta sexta-feira, dia 31 de maio de 2013.

Você também encontra o áudio completo do programa “Sorrindo pra Vida” na

Loja Canção Nova e também pelo telefone (12) 3186-2600.

Ouça:

Nossa maior missão é ser feliz. Sorria para o dom da sua vida.

Filipenses 4, 4-7 Fala de uma ordem que Deus quer nos dá. Deus nos dá uma voz de comando.

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:4-7

Dunga.
Foto: Wesley Almeida/Arquivo Fotos CN

Inicialmente o Senhor nos convida a alegrar, e alegrar significa promover a alegria. A Palavra de Deus nos garante que há mais alegria em dá do que receber.

Temos que expressar nossa bondade. Os filhos precisam vê os pais se beijando, vê o carinho entre o pai e a mãe. Precisamos acreditar que o homem é bom. Todos nós cristãos temos que ser esta força do bem. Não tenha medo de ser bom. Hoje você terá a oportunidade de mostrar sua bondade para o mundo.

Esses dias na praça de Cachoeira Paulista, encontrei dois drogados, que me pediu um real, e disse que não iria dá dinheiro, mas disse que poderia pagar o lanche, e ali a conversa se estendeu, e depois os meninos falaram, – olha quem está conversando conosco, tanta gente não nos dá atenção. Então seja bom.

“Não estejais preocupados por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.”

Deus quer que vivamos ocupados, e não pré-ocupados. Precisamos ocuparmos com o dia que se chama hoje. Só temos o hoje para fazer o bem, preciso da 100% nos dias de hoje. A oração do dia hoje é para hoje.

Todos os dias quando acordo falo – Bom dia Espirito Santo! O que vamos fazer juntos hoje. – E o hoje preciso dá o melhor. Passe o dia conversando com Deus. Faça do seu dia, um dia vivo. Saia desta inercia. Movimenta-se, porque talvez hoje seja o último dia da sua vida.

“O Senhor está próximo.” O Senhor está próximo no tempo que nos resta da vida. O Senhor está perto de você, O senhor que falar com você, ele quer te ouvir. Então usufrua dessa misericórdia de Deus.

Dunga

Membro da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Elcka Torres