Sorrindo pra Vida - 31/03/2010

Não há portas fechadas para aquele que tem fé

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 31 de março de 2010

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
II Coríntios 1,3-4..

Márcio Mendes no programa Sorrindo pra Vida
Foto: Robson Siqueira

Muitas vezes, nós lemos esta Palavra e aprendemos que Deus espera frutos bons da árvore boa que somos nós, mas nos esquecemos do ensinamento final. Os discípulos ficaram com os olhos no que tinha acontecido com a figueira, mas Jesus lhes dá uma resposta: “Em verdade vos declaro que, se tiverdes fé e não hesitardes, não só fareis o que foi feito a esta figueira, mas ainda se disserdes a esta montanha: Levanta-te daí e atira-te ao mar, isso se fará… Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis.”

O Senhor nos puxa imediatamente para o positivo em tudo na nossa vida. Em todas as coisas que nos acontecem podemos ver o lado positivo e negativo, e o Senhor nosso Deus quer que tenhamos os olhos naquilo que é bom e positivo. Fé é acreditar, é ter a certeza de que Deus vai agir, porque Ele é fiel e age em nosso favor garantindo-nos que tudo o que na oração pedirmos com fé, nós receberemos.

Nós rezamos cantando e vamos unindo a oração a tudo. Se, nesta manhã, eu pudesse lhe dar um único conselho, eu lhe diria: “Reze, reze; não tenha medo de rezar, porque o tempo que você gasta rezando é único que, de verdade, você não perde na sua vida. Nós não gastamos tempo rezando, nós lucramos, porque o tempo que nós passamos na presença de Deus é o tempo que não se esvazia; ao contrário, nos alimenta.

Reze e você verá milagres acontecer na sua vida; reze e você verá a esperança ser devolvida a quem estava em desespero; reze e a sua vida vai voltar a ter sentido. Nossa vida não perde o sentido quando fracassamos nas coisas que nos propomos, mas quando nos perdemos de Deus, nos desligamos do Senhor. Volte para Deus e o sentido voltará à sua vida.

Não existem portas fechadas para aquele que tem fé. Jesus está abrindo, neste dia, todos os caminhos para você. Então, que nesse momento, o Espírito Santo suscite em nós a certeza e a convicção da importância de orarmos juntos antes de tomarmos decisões importantes.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Célia Grego

.: Confira outros programas Sorrindo pra Vida

.: Saiba mais sobre o missionário Márcio Mendes

.: Blog do Márcio Mendes

.: Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

.: Revista Canção Nova de Fevereiro de 2010

.: Adquira a coleção “Dons do Espírito” escrita por Márcio Mendes

.: Saiba mais sobre o DVD do Sorrindo pra Vida com o Eto