Sorrindo pra Vida - 14/12/09

Filhos são bênçãos e a família é nossa conquista e vitória

Mensagem do Wellington Silva Jardim (Eto) no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, 14 de dezembro

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

´

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus no:
Salmo 127,(126)1-5.

Paula Guimarães e Wellington Silva Jardim (Eto)
Foto: Wesley Almeida

Se Deus não está à frente da construção da sua casa, em vão trabalham os construtores. Feliz é aquele que tem o Senhor à sua frente. Nós temos a graça de ter a herança do Senhor e esta herança são os filhos; é necessário parar e meditar sobre os nossos filhos; isso nos traz alegria ao coração.

Nós precisamos dos nossos filhos, porque eles são a herança do Senhor; e é nossa responsabilidade educá-los na fé.

Nós podemos nos cansar “na” obra do Senhor, mas não podemos nos cansar “da” obra. Quando vamos chegando à certa idade, vamos perdendo o pique, a saúde já não ajuda muito e há as preocupações em querer que as coisas aconteçam da nossa maneira, mas não podemos nos cansar da obra do Senhor, que precisa ser levada adiante.

A família que Deus nos deu é o nosso futuro, os frutos de hoje serão as nossas alegrias de amanhã. Filhos são bênçãos e a família é nossa conquista e nossa vitória. “Se o Senhor não construir a casa, em vão trabalham os pedreiros” (Salmo 126/127, 1a). É preciso confiança em Deus.

Nós precisamos ser guardados por Deus, a nossa mente e o coração devem ser guiados pelo Senhor, pois sem Ele não somos nada. É inútil se deitar tarde, nós lutamos o dia inteiro, mas se confiamos no Senhor, ao voltarmos para casa, não nos faltará a Providência Divina.

Wellington Silva Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Transcrição e adaptação: Célia Grego

Blog do Eto

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone