Sorrindo pra Vida - 24/11/09

É tempo de revermos a nossa vida e voltarmos para Deus

Mensagem do Wellington Silva jardim (Eto) no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 24 de novembro

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Lucas 12,1-3..

Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim (Eto)
Foto: Robson Siqueira

Muitas pessoas estavam ao redor de Jesus, com sede da Palavra, sede da verdade e da transparência; e quando Cristo começou a falar sobre a hipocrisia, falou primeiro aos Seus discípulos.

Hoje, Deus quer falar para mim e para você, somos nós hoje que precisamos fazer uma revisão de vida. Hipocrisias também são máscaras que colocamos para não sermos quem realmente somos. Mas não há nada neste mundo que possamos fazer que Deus não veja. Contudo, muitas vezes, preferimos nos esconder do Senhor e dos irmãos, e nos esquecemos de que o Pai está em todas as coisas e tudo vê.

É muito triste ver que muitas pessoas chegam aos lugares e os presentes fogem delas, porque sabem que aquelas pessoas usam máscaras e vivem de mentiras. E hoje Jesus vem revelar a nós a verdade que precismos buscar e viver: É preciso vivermos na verdade, tanto nas pequenas como nas grandes coisas, ser transparentes é a nossa libertação. Os nossos horizontes são abertos quando reconhecemos os nossos erros e pedimos perdão.

A nossa grande luta é pela verdade porque a nossa meta é o céu. Hoje, nós precisamos ouvir a voz do Senhor, que nos convida para retirarmos as nossas máscaras, para sermos livres, pois não há nada que possamos fazer que fique às escondidas.

Jesus estava em meio à multidão, mas é a nós, hoje, Seus discípulos, que Ele quer falar. Deixemos nossas máscaras para vivermos a alegria de ser de Deus!

Wellington Silva Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Transcrição e adaptação: Célia Grego

.: Blog do Eto

Comunidade de relacionamentos da Canção Nova: gente de fé

Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone