Sorrindo pra Vida - 14/01/2010

Deus continua acreditando em você

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2010

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
I João 5,14-21..

Mércio Mendes
Foto: Wesley Almeida

E São Paulo diz: “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo”. É ouvindo a Palavra de Deus que nós tomamos como modelo os santos, nós não os imitamos e, assim, imitamos a Jesus a quem eles também imitaram. Nós confiamos em Deus.

Esta é a confiança que temos em Deus, se Lhe pedimos alguma coisa de acordo com a Sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que Ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que possuímos o que havíamos pedido. Nós confiamos no Criador.

Nenhum escrito, de nenhum santo se equipara à Sagrada Escritura, porque ela é Palavra de Deus. É a instrução, d’Aquele que nos criou, sobre como devemos viver. Ele nos criou e mantém a nossa vida por amor. O Senhor nos ama, e nós só estamos vivos porque Ele está pensando em nós agora. Você não sai dos pensamentos de Deus! Você não sai do coração de Deus, e mesmo quando Ele vê os seus desatinos, Ele olha para você e diz: “Apesar de tudo, de todos os erros e cabeçadas, valeu a pena criar este meu filho”. E quando nós desacreditamos de nós mesmos e dizemos: “A minha vida não vale a pena”. Deus continua acreditando em você; pois, melhor do que ninguém, Ele sabe do potencial que está dentro do seu coração.

Se nós soubéssemos como o Todo-poderoso só quer o nosso bem e em que Ele já se antecipou e já preparou de antemão para nós, tudo isso poderia nos fazer felizes neste dia de hoje, e nós não quereríamos pedir qualquer outra coisa que não fosse a vontade de Deus para a nossa vida hoje. Você não vai conseguir, – por mais criativo e generoso que você seja com você mesmo –, pensar para o seu dia algo melhor, mais bonito, mais importante, mais amoroso e generoso que o torne mais feliz do que Deus planejou para você neste dia.

Se nós entendermos o amor apaixonado que Deus tem por nós, amor que, de tão profundo e fecundo, Ele quis demonstrar entregando a vida por nós. Na cruz quem morria dando a vida por nós era Deus para nos mostrar o infinito amor com que Ele nos amou. O que mais Ele poderia fazer para que você acredite no amor d’Ele que Ele ainda não tenha feito?

Deus quer a sua salvação e a sua felicidade! A nossa felicidade está escondida no Senhor.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

.: Mais mensagens do programa “Sorrindo pra Vida”

.: Saiba mais sobre o missionário Márcio Mendes

.: Blog do Márcio Mendes

.: Conheça o conteúdo da Canção Nova pelo Iphone

.: Revista Canção Nova de Janeiro de 2010