Sorrindo pra Vida - 30/11/2010

As nossas boas decisões atraem bênçãos para a nossa vida

Mensagem do missionário Dunga no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 30 de novembro de 2010.

Ao ir para a página do Podcast Sorrindo pra Vida , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Jeremias 15,19

Dunga
Foto: Wesley Almeida

As decisões boas que tomamos atraem as bênçãos de Deus para nós; por outro lado, é impossível o Senhor nos abençoar em determinados momentos da nossa vida nos quais nos decidimos pelo pecado. No entanto, a misericórdia de Deus nos acompanha a vida toda, e se lá na frente nos arrependemos, o Senhor entra na nossa vida, levando-nos a consertar o que estragamos e a tomar decisões radicais de conversão.

Decisão é também corte de algo que nos prende, muitas vezes, a pessoas, ao passado, a lugares. Precisamos ser pessoas decididas, não podemos deixar que outros tomem decisões por nós; dessa forma, não crescemos. Chega uma hora em que dentro da pedagogia de Deus a decisão é nossa, e se somos pessoas que temos dificuldades de tomá-las [decisões], então essa passagem bíblica é para nós.

“Eis a razão pela qual diz o Senhor: Se voltares, farei de ti o servo que está a meu serviço. Se apartares o precioso do que é vil serás como a minha boca. Serão eles, então, que virão a ti, e não tu que irás a eles”.

Hoje o Senhor nos diz que se mudarmos nossa vida de direção Ele nos transformará naquilo que Ele nos imaginou.

Dunga
Comunidade Canção Nova

Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

Dunga lança novo CD e recebe quatro premiações

Blog doDunga

Kit de pregações do missionário Dunga

CD do Dunga 10 anos ao vivo

Revista Canção Nova de outubro de 2010