SORRINDO PRA VIDA - 20/04/2016

A família é um sonho do coração de Deus

Não abandonemos nosso lar, voltemos para nossa família!

Diácono Nelsinho Corrêa, na manhã desta quarta-feira, 20, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, partilhou sobre a importância de ser família. Confira a mensagem!


.: Para adquirir esta edição e outras do programa ‘Sorrindo pra Vida’, acesse a Loja Virtual
.: Receba no celular mensagens de fé e esperança. Envie a palavra VIDA via sms para 46991 – Saiba mais:bit.ly/smsvida

A Palavra meditada está em Eclesiástico 32,15:
“Na hora de levantar-te, não te demores; sê o primeiro a retirar-te, voltando para casa. Lá te diverte, lá brinca.”

A família é um sonho do coração de Deus

Foto: Arquivo/cancaonova.com

Na hora do perigo, o ser humano tem a tendência de fugir de casa. Aquele que abandonou seu lar volte para sua casa, volte para seus filhos, volte para sua família!

Voltemos dispostos a pedir e dar o perdão! O céu começa em nosso lar, no meio dos nossos. Cuidado com as palavras dentro de nossa casa. Falemos palavras de bênçãos e não maldições!

Dentro de nossas casas podemos ser nós mesmos, por isso guardemos e prezemos por este ambiente abençoado. Tomemos cuidado com aquilo que rouba o diálogo e a convivência familiar! A presença do pai e da mãe dentro do lar é importantíssima. Ninguém está pronto, mas devem ser formados.

A cura começa no ambiente familiar, porém ele não está pronto, temos de criá-lo. Quantos de nós reclamamos “ai meu pai”, “ai meu filho”, “ai minha esposa”, ao invés de lamuriarmos, peçamos sabedoria ao Senhor para que Ele nos ensine a formar nosso lar.

O mundo quer bombardear as famílias, por isso devemos nos preocupar com a integridade do matrimônio, dos filhos, de nossa casa.

Saiamos da tentação de fugir do nosso lar. Voltemos para casa! É tempo de nos unirmos como família e viver esse oásis de amor. Confiemos na misericórdia de Deus, pois Ele não nos abandona. Ele está conosco! Ele está com nossa família!

Diácono Nelsinho Corrêa
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Ariele Silva

Saiba como ajudar a Canção Nova