Digitalização da TV Canção Nova

Diante do decreto de lei nacional (Decreto 5.820, Portaria 378) que determina a mudança do sinal analógico para o sinal digital em todo o país até 2021, a Canção Nova, mantida por doações, luta para digitalizar seus equipamentos com o objetivo de continuar evangelizando através da TV.

As emissoras que não cumprirem esse prazo, correm o risco de perder o direito de exibir a sua programação. Deste modo, a Canção Nova precisa escrever um novo capítulo da sua história, trocando toda tecnologia analógica pela tecnologia digital, tanto da emissora, quanto das torres de retransmissão que levam o sinal até a casa dos telespectadores.

A TV Digital é gratuita para a população, porém, as emissoras precisam arcar com os altos custos da implantação dessa nova tecnologia, por isso, pedimos a sua colaboração. O Calendário da TV Digital é um brinde aos nossos queridos sócios evangelizadores, e uma forma de participar da digitalização da TV Canção Nova.

Você pode ajudar a Canção Nova, mês a mês, por meio do pagamento do boleto que está no Calendário da TV Digital, enviado para os sócios. Outras doações podem ser feitas pelo site “clicando aqui”, depósito ou transferência bancaria (Banco do Brasil Agência 3358-8 Conta Corrente 5598-0), via cartão de crédito ou pela nossa Central de Atendimento (12) 3186-2600.

A sua ajuda é muito importante para que a Canção Nova continue com a sua missão de evangelizar através da sua programação levada a todos os lares.

Agradecemos a sua iniciativa.

Deus o(a) abençoe!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!