Grupo de oração

Voltemos nossos olhos inteiramente para Deus

Salette Ferreira nos convida a fazer o exercício do louvor a Deus. Ela diz que, em muitos momentos, temos dificuldade de louvar o Senhor e de fazer nossa ação de graças, porque ficamos muito centrados em nós mesmos.

“Essa será nossa oração de hoje: voltar nossos olhos inteiramente para Deus. Muitas vezes, nosso olhar deixa de estar centrado n’Ele e isso é uma das grandes consequências do pecado original, pois temos dificuldade de louvar ao Senhor, de reconhecer Sua grandeza e de ver que Ele está acima de todas as coisas em nossa vida, inclusive das nossas dificuldades, dos nossos problemas e de tudo o que somos. Foi Ele quem criou todas as coisas e, por isso, temos motivos de sobra para louvá-Lo.”

A Palavra de hoje está Salmos 9,2-3: “Quero te dar graças, Senhor, de todo o coração, proclamar todas as tuas maravilhas, alegrar-me e exultar em ti, cantar salmos ao teu nome, ó Altíssimo.”

Assista ao Grupo de Oração:

A missionária nos pede que, hoje, possamos tirar o nosso olhar de nós mesmos e nos voltarmos para Deus, fazendo a nossa ação de graças por todas as maravilhas que Ele realizou.

“Ó Criador do mundo, do céu e da terra, nós O louvamos e agradecemos por toda criação e por todo Seu ato de amor. Bendito seja o Seu nome! Queremos Lhe dar graças por tudo o que o Senhor representa. Um Deus bom, paterno, amoroso e paciente, que age sempre em nossa vida e na vida dos que amamos. Um Pai que está sempre em movimento, agindo na vida da Igreja. Por esse motivo, damos-Lhe graças e exultamos o Seu nome.”

Salette nos pede também para agradecermos e exultarmos a Deus pelo ar que respiramos, pelo dom da vida, porque em tudo Ele passa na frente, nos conduzindo a cada dia.

“Não somos pessoas soltas e jogadas na vida, por isso queremos ser dirigidos pelo Senhor. Que nossa vida seja um eterno louvor e ação de graças em Seu nome. Deus de bondade e de amor, a nossa vida Lhe pertence. Nós Lhe rendemos graças por Sua imensa glória, porque somos filhos criados para isso. Nós Lhe damos graças de todo coração, pois sabemos que toda tristeza e desânimo serão banidos de nosso coração em Seu nome. Queremos proclamar todas as Suas maravilhas, Senhor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Obrigada, a você internauta. Lembrando que a Canção Nova precisa de sua ajuda para continuar evangelizando.

Um grande abraço.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição