Ressurreição de Jesus

Vida Nova

“Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia” (Atos dos Apóstolos 10,40).

A força do testemunho de Pedro e dos primeiros discípulos sobre a “Ressurreição de Jesus” faz eco hoje e sempre. Foi essa mensagem que me “levantou” no momento em que mais precisei, pois me encontrava num beco sem saída, numa vida sem sentido. O poder de Deus devolveu-me a vida.

Arquivo

A consequência desse anúncio da Ressurreição é a vida nova! Quando estamos no aguardo da intervenção de Deus, em alguma situação, o nosso coração fica na expectativa de que algo aconteça bem depressa. Ao longo da nossa vida, sempre estaremos esperando por uma intervenção, e esperar faz parte. O que não podemos é deixar de acreditar no Senhor.

Ontem, hoje e sempre somos convidados a exercitar a fé. De domingo a domingo, podemos nos preencher de esperança por meio da “fé celebrada”.

“A Eucaristia é o próprio sacrifício do Corpo e Sangue do Senhor Jesus, que Ele instituiu para perpetuar pelos séculos até Seu retorno. O sacrifício da cruz confia à Sua Igreja o memorial de Sua Morte e Ressurreição. É o sinal da unidade, o vínculo da caridade, o banquete pascal, no qual se recebe Cristo, a alma é coberta de graça e é dado o penhor da vida eterna” (CIC 1322-1323 1409).

A vida de oração é que nos faz seguir sem nunca desistir. Mesmo sem ver acontecer aquilo que você está aguardando, continue a crer. Até Jesus voltar, nós não podemos desanimar; ao contrário, precisamos anunciar que é possível fazer a passagem da vida velha para a vida nova.

Para isso é necessário ser testemunha da “Ressurreição de Jesus” com a mesma força de Pedro. O Santo Sepulcro, o túmulo vazio é visitado, diariamente, na Terra Santa. Jesus ressuscitou!

Para qual situação você está esperando a intervenção de Deus?
Acredite sempre. Com Deus tem jeito!

Cleto Coelho
Membro da Comunidade Canção Nova

Acreditar sempre, desesperar jamais e descobrir os valores que a vida tem. “Tem Jeito.”

Escolha uma das opções abaixo e evangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Conheça outras formas de contribuir