Muito obrigado!

Vamos ser a continuação da voz de João Paulo II

“Durante toda a cobertura dos acontecimentos em Roma, nós trabalhamos tanto, nos desgastamos tanto e, com alegria. Primeiro, por causa de João Paulo II, depois por aquele que viria em nome do Senhor e que realmente foi o ‘bendito que veio em nome do Senhor’. Nós nos gastamos até o fim e colocamos as emoções para fora.

Muito mais do que um correspondente internacional, você, que é da família Canção Nova teve um pai presente lá em Roma. Meu coração de pai viveu as dores de João Paulo II e o júbilo, a explosão, quando tivemos o novo papa eleito. Vocês tiveram um pai presente lá em Roma e tenho a certeza de que deu para passar mais do que emoção: a fé. Trabalhamos com a verdadeira comunicação. Nós não simplesmente informamos, não recordamos apenas coisas bonitas, mas realmente comunicamos aquilo que se vivia no coração da Igreja.

Estou muito compensado e dizendo para você: obrigado! Se não fosse você, nós não conseguiríamos uma cobertura como a que tivemos a graça de fazer. E, eu não posso deixar de dizer que só conseguimos fazer essa cobertura graças à campanha do Projeto Dai-me Almas, da qual você participa.

E por isso, estou pedindo encarecidamente a você, duas coisas: a primeira é orar muito e, a segunda, dê a sua resposta para o Senhor. Seja generoso! Em momentos especiais nós precisamos fazer coisas especiais. Ao final de uma cobertura como essa que fizemos, dos acontecimentos em Roma, depois de recebermos o novo papa e começarmos um novo tempo na Igreja, é preciso fazer coisas novas. Não tenha medo de ajudar a Canção Nova.

Pergunte ao Senhor: ‘Que queres que eu faça para ajudar na campanha este mês?’

Preciso dizer uma coisa muito íntima para a família Canção Nova: eu percebo que o inimigo, nestes meses, está querendo nos pegar pelo lado econômico. Nós inauguramos no final do ano passo o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes e, ao mesmo tempo, por graça de Deus, nós fechamos o ano de 2004 sem dívidas; foi quando dei a volta olímpica no Centro de Evangelização. Chegamos aos 100% no dia 30 de dezembro e o inimigo ficou furioso, porque o Centro de Evangelização está ai, a ponto de até o Fantástico, da Rede Globo vir aqui para fazer uma reportagem, porque é uma evidência, é concreto para as pessoas verem. O inimigo ficou humilhado com isso e está querendo nos pegar pelo lado financeiro, mas o Senhor é poderoso e as portas do inferno que não prevalecem sobre a Igreja, não prevalecerão sobre essa porção da Igreja que é a Canção Nova.

Eu digo: depende de nós! Reze muito para que tudo o que está amarrando e prendendo o dinheiro de chegar até nós, se desfaça. Essa obra é do Senhor. Como o próprio Jesus disse, a Canção Nova diz hoje: ‘retira-te satanás, porque não tens nenhum poder. Jesus Cristo é o Senhor desta obra.’ Nós trabalhamos para que a campanha deste mês chegue aos 100%.

Eu assumi junto com você, que faz parte da família Canção Nova, o compromisso de ser a continuação da voz de João Paulo II e propagar a voz de Bento XVI, que será a continuação da voz e do coração de João Paulo II. Para isso, nós precisamos de você!”

Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
e Presidente da Fundação João Paulo II

:: Ajude a Canção Nova sem sair de casa
:: Associe-se a esta obra de evangelização

.: Carta emocionante: “Eu fumava desde os 10 anos de idade…”