Vale a pena dar a vida!

Vale a pena dar a vida!

Quer conversar comigo ?
Minha vontade nem é de escrever um artigo para a internet…
Mas de bater um papo…
Conversar com você…

Até hoje, onze(quase 12) anos depois, mesmo com toda a tolerância, mesmo depois de muitas conversas francas, ainda sinto e sei que meu pai não se acostumou muito a ter um filho Missionário Católico na Canção Nova.

E acho que foi a opção mais difícil da minha vida.
Ainda escuto o som das chaves do consultório que fechei pela última vez. Lembro do cheiro de novo que o meu carro tinha e lembro dos amigos, que do dia para a noite me apelidaram de ”Padreco” e que começaram a caçoar de minha opção.

Lembro de uma namorada que deixei e que não queria este caminho. Lembro que dividi meus bens com os irmãos, pois era minha herança em vida e pra lá não voltaria mais. Lembro do dia que saí de casa e não podia olhar para trás. Lembro que chorei.

Só Deus sabe o quando senti falta da família grande e dos almoços de domingo. Não optei entre o ruim e o melhor. Seria fácil esta opção. Optei entre dois sonhos. Optei entre o muito bom e o bom demais.
Precisava dar um passo.

E hoje, quando vi que era dia de RETA FINAL no PROJETO DAI-ME ALMAS, revivi toda esta história e percebi o quanto vale a pena ser Canção Nova.
Preciso testemunhar a todos que o vivido neste lugar me mostra que valeu a pena e que não paro mais.
Já vi coisas demais aqui dentro da Canção Nova.

Contribua com esta obra agora. Você usa a Internet e pode fazer um depósito agora para as nossas contas por Transferência Bancária.

Vale a pena dar a vida. Quase doze anos… vi coisa demais. Só sei dizer que valeu a pena dar o auge de minha juventude e toda a minha vida.

Paulo Victor
Comunidade Canção Nova