Testemunho da Joyce

Meu nome é Joyce, moro no Leblon, no Rio de Janeiro, tenho 40 anos, sou casada e tenho 2 filhos, Mário e Márcio, ambos com 18 anos de idade, são deficientes auditivos.

Desde o dia 03 de dezembro, a televisão em casa fica somente sintonizada na Tv Canção Nova. Agradeço a Deus e a vocês por terem essa missão de evangelizar. Evangelização que não se restringe somente aos ouvintes, mas a comunidade surda, que hoje é tão ferida e machucada. A missão da Canção Nova é grande, pois os surdos precisam muito. Pelo amor de Deus eu digo, invistam em seus intérpretes, ( bons intérpretes ) pois há a grande necessidade de levar o batismo no Espírito Santo a todos os deficientes auditivos que as vezes são tão carentes, até já experimentaram muita coisa neste mundo, mas que no fundo, sua alma grita por Deus. Certamente, Deus cobrará de vocês.

Não deixem que nenhuma missa, nenhuma pregação vá ao ar sem a presença de um intérprete, pois se todos somos filhos de Deus, eles também o são. Se o próprio Jesus não desprezou o surdo e o curou dizendo “efeta”, hoje a Canção Nova é o próprio Jesus que diariamente precisa dizer aos surdos de todo o Brasil: “abra-te”, o coração, a vida,. e acolha Jesus como seu salvador! Hoje, os meus filhos dizem que precisam apresentar Jesus aos seus amigos surdos, que todos precisam conhecer a comunidade Canção Nova, pois lá tem intérpretes, eles podem rezar, entender e participar, e isso é lindo!
Deus abençoe!

Joyce