Grupo de oração

Senhor, levanta-me de toda prostração

Hoje, Salette Ferreira nos convida a rezar sobre a passagem do Evangelho da mulher encurvada.

A Palavra está em São Lucas 13,11-13: “Havia aí uma mulher que, já há dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e totalmente incapaz de olhar para cima. Vendo-a, Jesus a chamou e lhe disse: “Mulher, estás livre da tua doença”. Ele impôs as mãos sobre ela, que imediatamente se endireitou e começou a louvar a Deus.”

Assista ao Grupo de Oração:

A missionária nos fala que Jesus vê todas as nossas enfermidades e limitações. Todos os pontos em que nos sentimos fracos, como aquela mulher que há 18 anos vivia encurvada.

“Entregue a Jesus tudo o que está deixando você para baixo e deprimido. ‘Eis aqui, Senhor, a minha vida que está encurvada sobre os meus complexos, sentimentos de inferioridade, sobre as adversidades e as tristezas da vida. Vem, Senhor Jesus, e impõe suas mãos sobre mim. Levanta-me e endireita-me.’ Se a sua vida está desviada de Deus, como a coluna daquela mulher, peça a Ele: ‘Eu quero voltar para o Seu coração, Senhor, endireite o meu caminho’.”

Salette nos orienta a pedir a Jesus para que Ele acerte nosso caminho, nossas veredas e tudo aquilo que tem de voltar para a Palavra de Deus.

Repita com a missionária: “Jesus, como aquela mulher, eu quero glorificar o Seu nome. Não quero mais andar prostrado e dominado por satanás, por essas enfermidades e falsas enfermidades. Quero andar de pé. Liberta-me, Senhor, de todo espírito de confusão, de medo, de angústia e discórdia. Levanta-me, Jesus, eu quero contemplar a Sua face.”

Ela também nos pede para, nesse momento, colocar em oração todas as pessoas que sofrem com doenças físicas, pedindo ao Senhor que, com a mesma misericórdia, Ele cure essas pessoas que tanto amamos.

“Nesse momento, entregamos, em suas mãos, Senhor, todas as pessoas que se encontram com problemas na coluna, que estão paralisadas em uma cama, estão doentes e aprisionadas pela enfermidade. Toca-nos, Senhor, precisamos da força do Seu Santo Espírito. Batiza-nos, mergulha-nos na Sua graça para que não andemos mais encurvados pelos nossos pecados. Levanta a nossa vida e o nosso coração para não ficarmos encurvados na tristeza. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”

Obrigada a você que é sócio e contribui com essa obra.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição