Momento de Oração

Sê firme e corajoso

Hoje, quem se une a nós neste momento de intimidade com Deus é o missionário Emanuel Stênio, que nos convida a rezar com a passagem bíblica de Josué 2,6-9:

“Sê firme e corajoso, pois farás este povo herdar a terra que jurei dar a seus pais. Sim, sê forte e muito corajoso, e cuida de agir segundo toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te desvies nem para a direita, nem para a esquerda, a fim de que tenhas êxito por onde quer que andes. Não cesses de falar deste livro da Lei. Medita nele dia e noite, para que procures agir de acordo com tudo o que nele está escrito. Assim farás prosperar teus caminhos e serás bem-sucedido. Não te ordenei que sejas forte e corajoso? Não tenhas medo, não te acovardes, pois o Senhor, teu Deus, estará contigo por onde quer que vás”.

Assista a este momento de intercessão e união com o Senhor

“Nós queremos agradecer ao Senhor por esta Palavra. Da mesma maneira que Ele falou com Josué, fala hoje conosco: ‘Sê forte e corajoso’. Peçamos: Senhor, vem nesta hora tirando todas as nossas fraquezas e todos os nossos medos! Essa é uma palavra de encorajamento. Peço essa graça sobre todas as pessoas que estão com medo, receosas, que perderam a fé, o ânimo, a alegria; que perderam a coragem de continuar e de viver; que se perderam em meio a tantos problemas e se tornaram pessoas angustiadas, tristes, que vivem na opressão espiritual”, clama o consagrado.

Exortando-nos a sermos corajosos e a caminharmos de acordo com as leis do Senhor e a voltarmos para Deus a fim de termos êxito em tudo o que fizermos.

“Senhor, vem abrindo nossos ouvidos e nossos olhos para caminharmos segundo a Sua Lei. Queremos ter êxito em todos os lugares que andarmos. Senhor, se estamos desviados, nos ajude a voltar ao eixo central, nos ajude a voltar para Ti.”

Em seguida o missionário da Comunidade Canção Nova pede a graça de termos a força e o desejo pela Palavra de Deus, para meditá-la dia e noite, e procurarmos sempre agir de acordo com tudo o que ela nos ensina.

“A Palavra do Senhor nos faz uma promessa ‘assim farás prosperar teus caminhos e serás bem-sucedido’. Procuremos, irmãos e irmãs, agir de acordo com tudo o que a Sagrada Escritura nos fala e seremos bem-sucedidos”, aconselha.

“Não tenha medo, seja firme e corajoso!”, convida-nos Emanuel, que termina esse momento de reflexão agradecendo a todos que contribuem e mantêm o Sistema Canção Nova de Comunicação no ar; e convidando a quem ainda não é sócio a fazer parte desta obra de Deus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deus os abençoe! Até a próxima!

Obrigado por estar sempre conosco, por ouvir a Palavra de Deus, que quer realizar uma obra nova em você!

Quer fazer parte da nossa família? Entre em contato pelo telefone: (12) 3186-2600.

Envie seu testemunho para testemunhos@cancaonova.com

Confira outros vídeos do nosso “Momento de Oração”:
Espere no Senhor e Ele agirá
Deposite sua confiança em Deus
Ofereça o seu pouco a Deus