Um símbolo de força e união!

Santurário do Pai das Misericórdias

Em 2002, monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, profetizou a criação do Santuário do Pai das Misericórdias por meio da inspiração de Deus. Após a finalização do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, em 2004, o desejo de construir uma igreja aumentou, passando a se tornar realidade no dia 8 de dezembro de 2007, quando foi inaugurada a pedra fundamental do Pai das Misericórdias.

FOTO: Arquivo CN

“Dentro da realidade de evangelização que a Canção Nova assume de ‘evangelizar com renovado ardor missionário’ – como pede a Santa Sé – é que, junto com você, iremos construir a Igreja do Pai das Misericórdias”, explica o diretor executivo da Fundação João Paulo II – mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação -, Welligton Silva Jardim, conhecido por todos como Eto.

Como símbolo de força e união, a construção deste Santuário é um projeto pensado com o objetivo de manter a simplicidade da Canção Nova e sua religiosidade. O local escolhido para a construção é um ponto alto que poderá ser avistado até mesmo da principal rodovia federal do país: a Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. Essa será uma marca da realeza de Deus.

Projetado para comportar cerca de 5.200 peregrinos, o Pai das Misericórdias tem o formato de uma mão, fazendo alusão ao cuidado de Deus com os Seus filhos e a Sua disponibilidade de sempre nos ajudar.

Envie sua doação em ouro e o seu testemunho de vida para uma das Casas de Missão da Canção Nova ou via Sedex para o endereço: Fundação João Paulo II – Caixa Postal 57 – CEP: 12630-000 – Cachoeira Paulista (SP).

Contamos com vocês para chegarmos ao final de mais essa obra!

Deus os abençoe.

Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição