Grupo de oração

Reze para educar seu filho no caminho da obediência

Hoje, a missionária e apresentadora do Grupo de Oração on-line, Salette Ferreira, reza pela educação dos filhos, principalmente daqueles que não obedecem.

A Sagrada Escritura diz em Provérbios 13,24: “Quem poupa a vara, odeia o seu filho; quem o ama, corrige-o prontamente.”

“A vara, citada na Escritura, é a correção. Significa que, quando ele está errado, você precisa corrigi-lo e dizer que ele precisa mudar.”

Salette nos orienta a pedir a sabedoria para educar os filhos. Ela explica que, quando as crianças veem nos pais exemplos de obediência, eles também são obedientes. A missionária ainda fala sobre a importância de o marido e a mulher reverem suas atitudes, pois ser obediente traz harmonia para o casal.

“Senhor, dai-nos a graça da sabedoria para educarmos os nossos filhos no caminho da obediência. Dai-nos a graça de não termos medo de corrigi-los. Nós Lhe pedimos, Senhor, a sabedoria de uma pedagogia inspirada, a fim de formarmos nossos filhos; sabedoria para utilizarmos a correção segundo o Seu coração. Dai-nos a graça de não nos omitirmos quando eles precisarem de correção. Senhor, liberta-nos de toda omissão, porque não queremos cruzar os nossos braços diante dos erros dos nossos filhos, mas sim chamá-los a uma vida de obediência, de justiça, como Sua Palavra nos ensina.
Senhor, dai a sabedoria a todos os pais, àqueles que se sentem perdidos na formação de seus filhos; ilumina-os com Seu Espírito Santo, tira do coração deles todo sentimento de fracasso, de derrota. Liberta-os, Senhor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

Obrigada por contribuir com essa obra de evangelização.
Até a próxima!

Assista ao grupo:

.: Veja mais vídeos relacionados com o tema “educação dos filhos”

Só é possível para a Canção Nova exibir conteúdos como este graças à sua contribuição. Obrigado por nos ajudar a levar a Boa Nova de Cristo ao mundo!

Leia ainda:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o CD “Deus caminha comigo”, da Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição