Divina Providência na CN

Quarta feira da Divina Providência na Canção Nova.

:: Envie para nós seu pedido de oração pela internet

“É a providência de Deus agindo na Canção Nova e na vida das pessoas mais necessitadas (de forma material e espiritual)”, que dispõe os corações à força de vontade e rende-os para colaborar com suas obras, essa é a única fonte que nos sustenta e faz com que possamos evangelizar até os confins do mundo, é a bondade de um Deus que não deixa faltar nada a quem Nele confia.

“O que mais nos aflige hoje, é a falta de bens materiais. Todos nós temos essa preocupação; tanto os pais e as mães de família, como os jovens, principalmente aqueles que estão para se casar e pensam no futuro. É muito importante conhecer a face do Pai para cultivarmos a fé em categoria”. (Padre Jonas)

Deus, o Criador de todas as coisas, pela Sua providência, bondade e misericórdia, sustenta e governa todas as coisas para nossa vida; assim acontece na Canção Nova: todos os meses, depositamos nossa confiança na misericórdia do Senhor Jesus, pois sabemos que pelas nossas forças somente, não conseguimos fazer nada, mas com a benção de Deus e com sua colaboração conseguimos atingir os objetivos propostos para cada mês.

Todas as quartas-feiras, aqui na Canção Nova, temos o dia da divina providência, dia de intensa oração. A comunidade toda é movimentada a fazer algo a mais pela obra de Deus, os consagrados colaboram com aquilo que podem: tudo o que temos a mais, bem como roupas, calçados etc. é doado ao bazar da Canção Nova, para vender e ajudar no Projeto Dai-me Almas.

Faça a experiência, ajude a obra de Deus. Faça algo a mais para que o Evangelho do Senhor seja expandido por todo o universo, vamos juntos trabalhar sem cessar pelo Reino de Deus.

Dia da providência na Canção Nova: vamos fazer desse dia um dia de graças e bênçãos em nossa vida. Estaremos com promoção de artesanato, gêneros alimentícios (tortas, bolos, salgados), vestuário e acessórios, horti-fruti e muito mais para você.

“De forma especial, nesta quarta-feira, estaremos orando pelos desempregados, pela sua carteira de trabalho, pelas pessoas que estão desempregadas e precisam de um trabalho para sustentar sua família, vamos intensificar nossas orações por você.

Seja você também um multiplicador.
Faça o Dia da Providência na sua cidade”.

Nesta quarta-feira queremos rezar por você desempregado. O Seminarista Adriano Zandoná estará atendendo você on-line! A partir das 16:00 horas, na sala de oração do chat da Canção Nova, Deus fará milagres.

Confira a programação para esta quarta-feira, 16/03/2005 – “Dia da Providência” na Canção Nova.

07:00 – Santa Missa
08:00 – Sorrindo pra Vida
09:00 – Cantinho da Criança
09:30 – Manhã Viva, com o tema: desemprego
20:00 – Benção das carteiras na missa do Clube do Ouvinte

A missa do Clube do Ouvinte será transmitida somente pela Internet na Rádio AM e pela WebtvCN, devido às comemorações do aniversário da cidade de Aracaju.

Dai-me Almas, sua vida, nosso projeto!

Confira também:

:: Salete Ferreira e a Providência na sua na sua vida

:: Ajude a Canção Nova sem sair de casa: euajudo.cancaonova.com

:: Nossas contas

:: Associe-se a esta obra