Quando mais se abre este leque, mais ''gomos'' aparecem

O Projeto Dai-me Almas é um leque, que cada vez mais você abre, abre, abre… cada vez aparece mais gomo neste leque.

O PHN é um dos gomos desse leque. Vejo que, hoje, eu posso fazer meu trabalho indo não apenas em todos os estados do nosso país pregando o PHN, mas também em muitos outros países. Já são vários os países que eu visitei: Inglaterra, Itália, Canadá, França, Japão, EUA, Portugal, e eu pude perceber ali, que as pessoas de onde eu chegava para pregar o PNH, já estavam sabendo de tudo o que significa o PHN através da Internet, da TV, do rádio, através do nosso material de evangelização… São brasileiros e estrangeiros vivendo muito longe da nossa terra, que, hoje, sabem o que está acontecendo.

Eles são bem conduzidos pela TV Canção Nova, pela Rádio e pela Internet também. Isso é o Sistema Canção Nova de Comunicação, isso é o Projeto Dai-me Almas!

Meu coração é muito grato, muito agradecido mesmo, a todos aqueles que colaboram, porque aqueles R$ 10,00 ou aqueles R$ 10 mil que a pessoa doa, se transformam em pregação da Palavra de Deus, se transformam em oração, se transformam em canções, se transformam em programas de TV, 24h por dia, todos os dias do mês e do ano. Essa palavra está chegando nas cadeias, nos centros de recuperação para drogados, nas casas de apoio a portadores do vírus HIV, em hospitais, presídios de segurança máxima, em grandes mansões triplex, mas também em favelas… enfim, você que colabora, saiba no seu coração: você é o nosso patrocinador, se você não existisse a obra Canção Nova também não existiria! É claro que tudo isso é vontade de Deus. Nós devemos, em primeiro lugar, louvar e agradecer a Ele, mas em segundo lugar – logo bem ‘coladinho’ – é você que colabora conosco.

Eu pediria encarecidamente, estenderia minhas mãos e as mãos de todos membros da Comunidade, dos funcionários da Fundação João Paulo II, estenderia a mão do padre Jonas, do Eto e da Luzia Santiago… eu estendo a minha mão para você e lhe peço, é um pedido, estou aqui neste momento pedindo a você: faça a experiência de colaborar conosco.

Nós precisamos mesmo, pra valer, da sua contribuição. Ela pode ser muita, ela pode ser pouca, ela pode ser discreta, ela pode ser secreta, pode ser latente, conhecida… não importa! Nós precisamos dela. Com a sua colaboração eu poderei chegar em mais um presidiário; com a sua colaboração eu poderei chegar em mais um soro positivo, ou seja, uma pessoa que tem AIDS; com sua colaboração, por mínima ou por máxima que ela seja eu poderei chegar a mais um drogado e falar de Deus para eles, vou tirar essas pessoas das situações que elas se encontram. Eu poderei chegar a uma família que está se separando, a um marido que está adulterando, a um filho que está desonrando o pai.

Por favor, eu estou estendendo minha mão e o que eu posso fazer é pedir, eu peço o próprio Deus, que já está colocando em seu coração a vontade de colaborar e depois perceber os efeitos da sua colaboração para com esta obra. E, desde já, para você que já está aí aceitando esse pedido eu lhe agradeço. Muito obrigado mesmo, de coração, que Deus o abençoe, porque, hoje, também o meu ministério é sustentado pela sua doação.

» Colabore sem sair de casa – Doações on line
» Testemunho de conversão e arrependimento