Pregação: Padre Edimilsom

Pregação: Padre Edimilsom

Acampamento de Jovens PHN
Pregação: Padre Edimilsom

A juventude PHN precisa trazer na mão o livro sagrado: a Bíblia.

Abramos a nossa Bíblia em Efésios 6,10. Com o que Paulo diz até parece que encerramos o Acampamento PHN depois das pregações de sábado, domingo…

Paulo diz: “Finalmente… irmãos, jovens, fortalecei-vos no Senhor. Recomendações: revesti-vos da armadura para que possais resistir as ciladas do demônio… porque não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar… mas contra os príncipes deste mundo tenebroso, as forças espirituais do mal espalhada nos ares…”.

O Senhor não poderia fazer melhor revelação pra nós do que nos dando a Sua palavra.

A briga a partir de agora vai intensificar. As coisas vão simplesmente decolar… E olha o que nos diz a Igreja no capitulo 20,15 do Catecismo: Não existe santidade sem renúncia e sem combate espiritual, quer dizer “briga”, briga que se trava no mundo espiritual contra as forças do mal.

Existem anjos rebeldes enfurecidos contra nós… estamos no mundo material… mas também existe o espiritual… Não podemos dar bobeira. Precisamos saber com quem estamos brigando. Precisamos usar as armas certas… As nossas armas o próprio Paulo fala para nós. A partir de agora você está entrando na briga… e pode ter até sangue. E essa briga vai exigir de você resistência… até o sangue se possível contra o pecado.

O satanismo tem crescido estrondosamente no mundo nos últimos tempos. Isso quer dizer que existe Satanás.

No Brasil são mais de 35 mil locais de reuniões que aderiram conscientemente a Satanás. Umas das grandes manifestações que ele está presente é no rock.

Quem passa pela seita satânica passa pelos ritos de iniciação:

1º ponto: renegar o Batismo.
Precisamos valorizar mais do que nunca o nosso ser cristão: “Eu pertenço a Cristo!” Quem não é batizado. Queira

2º passo: Renegar a fé na Eucaristia.
Isso quer dizer que eles acreditam na Eucaristia senão eles não nos proporiam renegar essa fé.
Eu te digo: Tenham a Eucaristia como uma fonte. Queira comungar! Seja fiel! É hora de valorizarmos a Santa Missa!

3º ponto: Recusar a obediência a Deus.
Repito: Agora é a hora de obediência a Deus observando os Seus mandamentos. É preciso trazer gravado na mente e no coração os 10 mandamentos.

4º ponto: Repudiam a Virgem Maria.
Se eles repudiam é porque eles crêem na Virgem. Diga: eu amo a Virgem. Eu tenho uma Mãe! Seu nome é Maria.
Nós amaremos Nossa Senhora mais do que nunca. Somos filhos de Maria. Guardemos isso na alma, Jovens!

5º ponto: Renegar os Sacramentos.
Essa mentalidade é diabólica. Nós precisamos amar os Sacramentos: Batismo, Eucaristia, Confissão, Unção dos Enfermos, Matrimônio, Ordem e Crisma. Jovens deixem cair por terra essa mentalidade falsa de renegar os Sacramentos. Valorizemos todos os Sacramentos.
Eu me ponho inteiramente no Sacramento da confissão porque eu tiro uma alma das mãos do demônio. Eu devolvo a Deus o que é de Deus!
Eu sempre digo para os meus fiéis: Quanto Maior o seu pecado, maior a Misericórdia de Deus. E digo mais: toda vergonha que você tem de se confessar, é armadilha do demônio pra que você não saia das suas garras.

6º ponto: Pisotear a Cruz.
Quem aceita entrar numa Igreja Satânica deve aprender a pisotear a cruz. Isso porque pra nós, cristãos, a cruz é sinal de vitória! Católicos, se vocês tiraram a cruz da sua casa, devolva! É o sinal da nossa vitória!

7º ponto: pisotear as imagens da Virgem e dos Santos.

8º ponto: Prestar juramento aos príncipes das trevas.

9º ponto: Ser batizado em nome do demônio.
Mas nós somos batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Graças a Deus!

10º ponto: Receber numa das coxas a tatuagem com timbre diabólico. É a marca! Cuidado com as tatuagens!

11º ponto: Assumir novos padrinhos pertencentes a seita.

12º ponto: Roubar Hóstia Sagrada.
Temos o conhecimento da Hóstia Sagrada. Diga para você mesmo: Eu serei zeloso com a Eucaristia!

Agora finalmente como diz Paulo na sua carta aos Efésios: “Fortalecei-vos no Senhor pelo seu soberano Poder”. Agora é a hora de levantarmos as nossas armas. Reze o seu rosário. Se não consegue comece rezando o terço todos os dias pelo o Amor de Deus! É preciso você se definir como católico!

Recordo-me quando voltei de Portugal e chegando no Brasil não tinha ninguém no aeroporto para me levar para casa. Houve um imprevisto e fiquei muito bravo pois estava muito cansado por causa da viagem. Daí esperando ali, eu peguei a Bíblia e fiz o meu estudo de Eclo 3: ”…Sede paciente… Aceita tudo o que te acontecer…” Foi Deus me falando… um momento divino acalmando o meu coração…

“A Palavra de Deus nos dá a força que precisamos”

. Esteja atento as recomendações que Paulo nos faz em sua Carta ao Efésios. A luta começa agora. Eu acredito que Jesus é a minha vitória! Sem Jesus não dá!

Fui dependente por 15 anos do vício da masturbação. Fui liberto pela confissão. Isso para você ver a importância do Sacramento da Confissão

. Eu fui tentando a retomar a esse pecado por uma cena de um filme, mas Graças a Deus eu fui forte. Eu desliguei a TV.

Tenha consciência. Será uma luta! Seja forte! Lute! Reze! A oração exige de nós uma decisão. Você precisa se decidir a rezar. Mesmo que você não sinta vontade de rezar.

Não seja “malandro” na vida espiritual! Eu também preciso me esforçar… até muito mais do que você. Não quero ser “malandro” na minha espiritualidade.

Transcrição: Tatiane Bastos