Acorde para a vida!

Precisamos ter fé e começar o dia louvando

Nós somos de Jesus, mas será que acreditamos cegamente n’Ele? Será que O deixamos conduzir nossas vidas?

Ouça: na íntegra a oração do Eto

Jesus é misericordioso, mas, muitas vezes, não enxergamos as obras d’Ele. A maior prova de Jesus é você mesmo! Já parou para pensar nisso? Muitas vezes, vemos o nosso negativo e não vemos o amor de Deus, que está em nós e por nós. A gente, muitas vezes, acorda, preferindo ficar dormindo, porque sabemos que o dia não vai ser bom. Mas precisamos ter fé, pois só assim vamos vencer todas as dificuldades do dia. Precisamos ter fé em Deus e começar o dia O louvando, porque a cada novo dia Ele está lhe dando mais um dia de vida e isto é maravilhoso!

Muitas vezes, se nós pudéssemos, dormiríamos 24 horas para não abrir os olhos e enfrentar a realidade. Mas não podemos esquecer que a noite pode ser escura, mas o dia chega e é claro e traz luz. Da mesma forma, o que for “escuro” em sua vida, Deus lhe dará o repouso. Ele o põe pé, por isso: Levante! Levante da cama e acorde para a vida! Vá vencer na vida, Deus deu o Seu Filho para o salvar! Levante, Deus lhe dá vida! Vamos levantar, o Sol nasceu, vamos reagir!

Falta-nos fé. Você é a principal obra de Deus! Você é de Deus, eu sou de Deus, sou filho de Deus. Quantos anos você tem? Eu tenho 57 e são 57 anos de bênçãos. Jesus sempre oferece o melhor para nós. E o que Ele nos pede é algo simples, algo fácil, mas somos nós quem complicamos tudo. Basta você crer que Deus é seu Pai, seu Amigo. Acredite que é Ele quem o conduz. Deus é bom e cuida de nós.

O Brasil está na estação do inverno, são os dias mais lindos que nós temos, apesar da secura do tempo, são maravilhosos estes dias. Deus lhe está dando a graça de sair da sua ‘vidinha’, de vir para fora! Ele está lhe dando a graça da reação. Não reclame que nada acontece com você, que nada dá certo. Mas olhe o estado que você está e tenha fé!

Deus está constantemente esperando por você. Ele lhe deu o Corpo e o Sangue para você ser feliz. Jesus desceu do céu para fazer a vontade d’Aquele que O enviou. Deus está à sua disposição. Comece a enxergar isso. A grande vitória do Senhor está em você.

Alcançamos 59% da campanha, estamos em uma luta e precisamos ser fiéis! Precisamos sustentar esta obra que é de Deus. Hoje é sexta-feira, saia, vá ao banco ou a uma Casa Lotérica e faça a sua contribuição. Temos uma meta a cumprir no dia de hoje, e estamos defasados dela.

Eu espero que você venha à sede da Canção Nova para conhecer onde está investindo o seu dinheiro. Venha e veja!

Você pode também adquirir os produtos no DAVI (Departamento de Audiovisuais), lá existem materiais maravilhosos para você se aprofundar na intimidade com Deus. A meta deste departamento é a de levar as pessoas a Deus por meio de seus produtos.

Eu agradeço a você, porque vivemos da providência e voce é o canal dela em nossas vidas. Tenho certeza de que chegará a sua doação. A Canção Nova precisa mostrar ao mundo que é uma obra de Deus.

Eu conto com você! Muito obrigado!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

Transcrição e adaptação: Elcka Torres
20/06/06 9h