Grupo de oração

Peçamos a graça do desprendimento

A missionária Salette Ferreira dá graças a Deus pelas pessoas que estão sendo tocadas nesse momento de oração e as convida a falar sobre as coisas que possuem.

Ela diz que possuímos muitas coisas, mas, em alguns momentos, não temos o coração agradecido a Deus. E, em várias situações, queremos mais do que precisamos.

Salette nos convida a pedir a Deus que Ele nos torne mais atentos à nossa maneira de ser.

A Palavra, de hoje, está em Efésios 5,15-16: “Portanto, ficai bem atentos à vossa maneira de proceder. Procedei não como insensatos, mas como pessoas esclarecidas, que bem aproveitam o tempo presente, pois estes dias são maus.”

Assista ao Grupo de Oração:

“Precisamos estar atentos, pedindo ao Senhor a sabedoria. Pedindo a Ele não um olhar de cobiça, mas sim um coração pobre, um olhar de pobreza para as coisas, desprendido de tudo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A missionária nos orienta a pedir a Deus graça e sabedoria para conduzirmos bem a nossa vida:

“Liberta, Senhor, o nosso coração de todo consumismo e do desejo exagerado pelas coisas materiais. Liberta-nos pelas vezes que não soubemos proceder dentro da nossa casa, quando cobiçamos muito mais as coisas materiais em vez de vivermos a felicidade de sermos filhos de Deus. Nós Te pedimos a conversão do nosso coração nesse tempo em que vivemos. Dá-nos a graça de um coração agradecido e fiel no pouco, para que o Senhor nos conceda muito mais.”

Salette ressalta a necessidade de vivermos e confiarmos na Divina Providência:

“Dá-nos a graça de não termos o anseio do poder e do possuir, mas sim de querermos sempre o céu e a eternidade. Que nosso anseio não seja nas coisas que passam, mas que rezemos por todos os que precisam crescer nesse desprendimento, a começar por cada um de nós. Ave Maria, cheia de graça…”

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Até o próximo programa.
Obrigado a você que contribui com essa obra.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição