Grupo de oração

Peçamos a graça de crer na proteção do Senhor

Nesta semana vamos rezar pedindo ao Senhor a graça de crer na Sua proteção. Deus nos protege desde que nós não O tentemos. “Tentar o Senhor é como pedir Sua proteção na estrada, mas não respeitar o limite de velocidade estabelecido”, afirma a missionária.

Segundo a consagrada, há pessoas que querem a proteção de Deus, mas vão a lugares de perdição; isso é tentar a Deus. É preciso invocar a proteção do Senhor, pois assim Ele vai nos proteger e também fazer a nossa parte.

Assista ao grupo de oração:

A passagem bíblica meditada neste grupo de oração, ‘Amor Maior’, está no Salmo 121: 1.[ Cântico das romarias. ] Levanto os olhos para os montes: de onde me virá auxílio? 2.Meu auxílio vem do Senhor, que fez o céu e a terra. 3.§ Não deixará teu pé vacilar, aquele que te guarda não dorme. 4.Não dorme, nem cochila o vigia de Israel. 5.§ O Senhor é o teu guarda, o Senhor é como sombra que te cobre, e está à tua direita. 6.De dia o sol não te fará mal nem a lua de noite. 7.O Senhor te preservará de todo mal, preservará tua vida. 8.O Senhor vai te proteger quando sais e quando entras, desde agora e para sempre.

Salette encerra o programa desta semana com a seguinte oração:

“Senhor, tomo posse de todas as Suas promessas, pois sei que vai me proteger quando eu sair ou chegar, desde agora e para sempre. Senhor, tomo posse da promessa que me livrará de todo o mal e preservará a minha vida. Se você foi ameaçado de morte, vivendo situações perigosas e está cheio de medo, repita isso: ‘o Senhor preservará a minha vida’. Ministre essa palavra sobre você, pois Deus o guarda e preservará a sua vida de todo o mal.

Se você tem sofrido ataques de todos os lados pela tentação, proclame que o Senhor preservará a sua vida. É assim que a tentação vai embora, quando proclamamos a Palavra de Deus. Ministre sobre você a promessa de que Deus não deixará seu pé vacilar, pois Aquele que o guarda não dorme. Tome posse dessa promessa e não queira cultivar medos e fantasias que o levam à angústia profunda. Tome posse da promessa que o Senhor é seu guarda, vem em seu auxílio e preserva a sua vida de todo o mal.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.”

Deixe-nos uma sugestão de tema para os próximos programas do grupo de oração on-line ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o CD “Deus caminha comigo”, da Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! .: Conheça as formas de contribuição