Grupo de oração

Peça ao Senhor a cura de suas paralisias

Salette Ferreira convida todos para viverem mais uma experiência de encontro pessoal com Jesus por meio do Grupo de Oração ‘Amor Maior’, já que a proposta do grupo é experimentar o amor maior de Deus por cada um de nós.

A Palavra está em São Mateus 9,2-7: “Apresentaram-lhe, então, um paralítico, deitado numa maca. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: ‘Coragem, filho, teus pecados estão perdoados!’ Então alguns escribas pensaram: ‘Esse homem está blasfemando’. Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: ‘Por que tendes esses maus pensamentos em vossos corações? Que é mais fácil, dizer: ‘Os teus pecados são perdoados’, ou: ‘Levanta-te e anda’? Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados, — disse então ao paralítico — levanta-te, pega a tua maca e vai para casa’. O paralítico levantou-se e foi para casa.”

Assista ao Grupo de Oração:

“Apresente a Jesus todas as situações que paralisam a sua fé, tudo que o tem paralisado diante dos problemas e das situações que, humanamente, você não consegue resolver. Apresente a Ele suas limitações e fragilidades, as quais o deixam paralisado diante de todos os problemas. Se são os seus pecados que paralisam você, apresente o seu coração a Jesus. Ele diz que é mais fácil perdoá-lo do que curá-lo fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.”

A missionária nos convida e pedir a Deus o perdão de todos os pecados que nos paralisam: “Senhor, eu preciso, hoje, de cura espiritual. Liberta-me de todos os pecados que me levam à mentira e ao ciúme doentio, que me deixam paralisado nas situações de desconfiança. Cura o meu interior, sara as minhas paralisias; eu preciso caminhar na Sua direção.”

Salette recomenda a você que se sente amarrado às propostas do mundo e do maligno: “Peça a Deus o rompimento com todos esses vínculos infernais para viver vinculado somente à Palavra do Senhor e à eternidade”.

“Você que está parado nas coisas negativas, peça a Jesus a graça da positividade, peça a graça de viver no Evangelho do Senhor. Não fique parado no seu passado ou na sua vida presente, abra o seu coração para tudo que o Senhor tem para você, caminhe na Sua direção. Diga a Ele: ‘Liberta-me de todas as minhas paralisias. Eu creio, mas aumentai a minha fé'”.

Contamos com você para continuar evangelizando.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO AMOR MAIOR

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição