Grupo de oração

Peça ao Espírito Santo uma vida nova!

Salette Ferreira nos instrui a pedir a Deus que Ele venha infundir em nós o Seu Espírito Santo.

A Palavra de hoje está em Ezequiel 37, 2-6: “Vi que havia muitíssimos ossos sobre a planície e estavam bem ressequidos. Ele me perguntou: “Filho do homem, estes ossos poderão reviver?” E eu respondi: “Senhor DEUS, és tu que sabes!” E ele me disse: “Profetiza sobre estes ossos e dize-lhes: Ossos ressequidos, ouvi a palavra do SENHOR! Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Vou infundir-vos, eu mesmo, um espírito para que revivais. Eu vos darei nervos, farei crescer carne e estenderei por cima a pele. Porei em vós um espírito para que revivais. Então sabereis que eu sou o SENHOR.”

Assista ao grupo de oração:

A missionária nos diz que a obra que o Senhor quer derramar sobre nós é a força do Alto por intermédio do Espírito Santo. Para quem se sente hoje com os ossos ressequidos, sem vitalidade, sem ânimo, sem perspectiva e esperança, O Senhor vem para dar uma vida nova a partir do Espírito Santo. É Ele quem vai reavivar todo desejo de vida e de superação nas situações difíceis que nos fazem perder o ânimo de viver.

“Vamos pedir ao Senhor que Ele, assim como infundiu sobre aqueles ossos o Espírito Santo, coloque sobre nós uma efusão nova, nos levantando e nos devolvendo o desejo e o ânimo de viver. Liberte, Senhor, todos aqueles que estão aprisionados a tristezas e angústias, que estão sem vitalidade. Devolva agora, Senhor, a liberdade do nosso espírito e da nossa alma e de todo nosso ser.”

Salette nos incentiva a clamarmos a Deus o Espírito Santo, para que Ele devolva a nossa vitalidade, perdida por causa dos pecados e dos problemas que nos consomem.

“Vem agora, Espírito Santo, e renove nossos corações. Renove o nosso desejo de viver, queremos levantar de toda situação que nos derruba, nos mata e nos deixa deprimidos. Queremos ter aspecto de uma vida nova, no físico e na alma. Cure-nos, Espírito Santo, de todas as nossas feridas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

Deus abençoe você! Até o próximo programa. Continue nos ajudando com suas orações, iniciativas e participação no Clube da Evangelização.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição