Grupo de oração

Peça a graça de ter Deus como o centro de sua vida

Hoje vamos refletir e rezar, no grupo de oração online, Amor Maior, sobre “as coisas do Alto”, com a missionária Salette Ferreira.

A Palavra de Deus, que vai nortear esse momento, está em Colossenses 3, 1–4: “Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto, onde Cristo está entronizado à direita de Deus; cuidai das coisas do alto, não do que é da terra. Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, se manifestar, então vós também sereis manifestados com ele, cheios de glória.”

Assista ao grupo de oração:

Salette nos convida a pedir ao Espírito Santo que venha sobre nós neste dia, sobre nossa mente, coração e todo o nosso ser. “Senhor, és Tu que colocas o desejo e nos atrai para buscarmos as coisas do Alto, e não para aquilo que é da terra. Peça a graça do desprendimento para buscar as coisas de Deus, a oração e a Sua Palavra”, orienta a missionária.

“Liberta-nos da dependência das coisas deste mundo, como a busca do dinheiro, do poder, do prazer, do possuir e de tudo aquilo que tem nos prendido a este mundo. Peça ao Senhor a graça de buscar cada vez mais as coisas do Alto. Você que deixa de rezar e de ir à Missa só está assim porque está voltado para as coisas da terra. Trabalhar e viver neste mundo faz parte, mas não devemos nos apegar [às coisas dele]”, afirma Salette.

A consagrada ressalta o que o Senhor nos fala por meio desta passagem bíblica: “Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do Alto” (Col 3,1), ou seja, se você ressuscitou com Cristo, busque o encontro pessoal com Ele. Portanto, peça ao Espírito Santo a graça de ter Deus como centro de sua vida, para que possa viver em função das coisas do Alto e não das coisas que passam, pois tudo o mais será acrescentado.

Salette encerra pedindo que coloquemos nosso coração no Senhor e nas coisas do Alto e que proclamemos: “Corações ao alto, assim que o meu coração quer estar”.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição