Grupo de oração

Os Mandamentos de Deus são vida para a alma

Nesta semana, a missionária Salette Ferreira faz a reflexão do Salmo 118, incentivando-nos: “Vamos viver segundo a Lei do Senhor, eis o convite do salmista para nós hoje”.

Essa passagem bíblica vai conduzir esse momento de intercessão: “Feliz o homem sem pecado em seu caminho, que na lei do Senhor Deus vai progredindo! Feliz o homem que observa seus preceitos e de todo coração procura a Deus” (Salmo 118, 1-2).

Assista ao grupo de oração:

Neste momento de oração a missionária convida o internauta a colocar sua vida diante da luz de Cristo. “Coloque toda a sua história e deixe o Espírito Santo trazer a luz sobre as situações que o amarram e prendem, situações que o deixam escravizado nos sentimentos, nas emoções, nos pensamentos. A Palavra de Deus tem o poder de nos libertar.”

Salette nos convida a nos arrependermos de todos os pecados cometidos, das mágoas guardadas, das vezes em que julgamos ou mentimos, principalmente, das vezes em que negamos a Deus e não acreditamos no Seu amor. “O que mais ofende o coração de Deus é não acreditar no Seu amor, por isso, peça perdão [das vezes que deixou de acreditar]”, afirma Salette.

“Feliz é aquele que vai progredindo na Lei de Deus, e para progredir é preciso conhecê-la”, nos ensina a missionária. “Peça a Deus a graça de conhecer cada vez mais a Sua Palavra, e de mergulhar na profundidade dessa Palavra tão concreta que transforma a nossa vida e tem efeitos de santidade. Peça ao Senhor para fazê-la recair sobre você e que ela o liberte das situações de rebeldia do coração.”

“Se você se sente longe, distante das coisas de Deus e da fé, peça ao Senhor a graça de retornar […]. Obedecendo à voz de Deus seremos felizes e viveremos na Sua vontade […]. Os mandamentos de Deus são vida para a alma.”

Reza a Ave-Maria e faz um apelo para que todos se unam a essa obra de evangelização: “Esta obra é sustentada pela Divina Providência, que acontece com sua ajuda. Para que esse programa chegue até você muitas pessoas ajudaram. Ajude-nos também!”

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição