Grupo de oração

O Senhor faz nova todas as coisas

Hoje, Salette Ferreira nos orienta a pedirmos a Deus para que as novidades aconteçam em nossas vidas. Muitas vezes, reclamamos da rotina do dia a dia, mas isso acontece, porque não vivemos na dinâmica de Deus. É Ele quem nos tira da rotina. Com Ele sempre há uma novidade, fora e dentro de nós. O Senhor faz novas todas as coisas quando nos entregamos a Ele.

A Palavra, de hoje, está em Apocalipse 21,5: “Aquele que está sentado no trono disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas’.”

Assista ao Grupo de Oração:

A missionária diz que, nessa passagem, Jesus se refere à restauração do Reino de Deus, mas você pode também trazer essa Palavra para o seu coração e para sua vida. Nunca pare na ideia de que a sua vida está sempre no mesmo lugar. Se você estiver se sentido assim, peça ao Senhor que faça nova todas as coisas no seu coração, no seu dia a dia, no casamento, no trabalho e na missão.

“Senhor, baseado nessa Palavra, nós nos entregamos a Ti. Faça nova todas as coisas no meu casamento, na minha casa e na minha família. Realiza essa promessa em nosso interior. Instala o Seu reino dentro de nós e liberta-nos das amarras espirituais. Faça nova todas as coisas.”

Salette ressalta que temos de pedir a Deus que Ele nos tire da rotina do pecado e da falta de vontade, pedindo, pelo derramamento do Espírito, tudo novo para nossa vida.

“Vem, Senhor, fazer tudo novo em meu casamento, em minha casa, na vida dos meus filhos, dos meus parentes, na minha comunidade. O Senhor sempre nos surpreende com o novo. Dá-nos olhos bem abertos para enxergarmos as novidades que o Senhor nos traz.

“Eis que faço nova todas as coisas”. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Continue sempre na dinâmica de Deus.
Um grande abraço. Deus o abençoe!
Até o próximo programa.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição