Grupo de oração

O Senhor cumpre todas as Suas promessas

“Hoje vamos rezar pedindo ao Senhor que nos dê a graça de acreditar nas Suas promessas”. Com essas palavras, a missionária Salette Ferreira inicia mais um grupo de oração on-line.

“Aquilo que o Senhor promete, Ele cumpre”, afirma a missionária, “não existem meias palavras para Deus”. E nos convida a sermos como Ana, mãe do profeta Samuel, e esperar as promessas de Deus Pai para a nossa vida e ter paciência para esperá-las.

Assista ao grupo de oração:

A passagem bíblica que vai conduzir esse momento de intercessão está em I Samuel 1,10-11: “10.Ana, cheia de amargura, em profusão de lágrimas, orou ao SENHOR.11.Fez a seguinte promessa: “SENHOR dos exércitos, se olhares para a aflição de tua serva e de mim te lembrares, se não te esqueceres da tua escrava e lhe deres um filho homem, eu o oferecerei a ti por toda a vida, e não passará navalha sobre a sua cabeça”.”

“Ana era uma mulher que não podia ter filhos, e para aquele povo isso era uma maldição, por isso ela orou com o coração cheio de dor”, enfatiza a missionária. Salette nos convida a rezar mesmo com o coração cheio de dor e pedir: “Senhor, cumpre Tuas promessas em minha vida, dá-me a graça de acreditar nas Tuas promessas, liberta-me de toda incredulidade e negação das Tuas promessas na minha vida. Senhor, dá-me paciência para esperar que Tuas promessas se cumpram.”

“Coloque as mãos sobre o seu coração e diga: ‘tudo aquilo que o Senhor disse sobre mim se cumprirá. Tudo o que o Senhor disse sobre a minha família se cumprirá. Eu creio que tudo o que o Senhor disse sobre o meu futuro, o que o Senhor disse no Evangelho, se cumprirá. Eu creio. Liberta a minha mente e o meu coração de todo racionalismo, de todas as vezes que a minha razão, muitas vezes, nega as Tuas promessas, nega a Tua na fidelidade no cumprimento de Tuas promessas” […]. “Hoje o Senhor quer agir na sua incredulidade. Por isso, diga: liberta-me pelo poder de Teu Sangue, Senhor, de todo desânimo, de toda incredulidade e impaciência de esperar o cumprimento de Tuas promessas”, clama a missionária.

Sallette encerra nos aconselhando a pedir ao Senhor que nos dê o dom da paciência para esperarmos as promessas d’Ele se cumprirem em nossa vida e que Ele retire todo sentimento de ansiedade e murmuração para que possamos esperar com alegria o cumprimento de Suas promessas.

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração ‘Amor Maior’.

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição