Grupo de oração

Não há portas fechadas para Jesus

Salette Ferreira convida todos a rezarem, hoje, a passagem que está em São João 20,19: “Era o primeiro dia da semana. Ao anoitecer desse dia, estando fechadas as portas do lugar onde se achavam os discípulos por medo das autoridades dos judeus, Jesus entrou. Ficou no meio deles e disse: ‘A paz esteja com vocês’.”

Assista ao Grupo de Oração

A missionária fala que não há portas fechadas para Jesus. Ela ressalta que o Senhor está vivo e pode, sim, agir nas situações mais difíceis da sua vida.

“Talvez, você pense que Deus não é capaz de agir nas suas portas fechadas. Mas Ele pode, porque está ressuscitado. Hoje, o Senhor pode entrar nas situações da sua vida da mesma forma que fez com os discípulos dizendo: ‘A paz esteja com vocês’.”

Salette convida todos aqueles que estão sem paz ou que, por algum motivo, a perderam, para rezar e colocar diante de Jesus Sacramentado os seus impossíveis. Vamos rezar? Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Senhor, nós Lhe apresentamos todos os pedidos de oração, as causas e as portas fechadas existentes na vida de todas as pessoas que estão desempregadas, endividadas e com suas famílias destruídas. Derrama seu Espírito Santo para curá-las e libertá-las de todas as amarras, das mágoas e dos ressentimentos. Restaura os nossos corações.”

A consagrada pede ao Senhor a mesma paz que Ele ministrou aos discípulos na Palavra.

“Peça ao Senhor: ‘Restaura a minha vida, minha família e minha casa com a Sua paz, Senhor. Que ela penetre profundamente no meu interior e nas áreas da minha vida que precisam dessa experiência com a Sua Ressurreição’.”

Salette Ferreira termina esta oração cantando sua música “Restaura a Nossa Casa”. A missionária entrega a Deus as intenções de todos que rezaram com ela no dia de hoje.

Obrigada a todos, até a próxima!

Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração. Deixe também seu testemunho.

VEJA OUTROS VÍDEOS DO GRUPO DE ORAÇÃO ‘AMOR MAIOR’

Leia também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o DVD “Restaura a Nossa Casa – Ao Vivo”

.: Adquira os CDs da missionária Salette Ferreira

Seja você também um sócio evangelizador! Conheça as formas de contribuição