Unidos em oração por pe. Léo

Muitos estão unidos em oração pelo Padre Léo


A Comunidade Canção Nova, juntamente com a Comunidade Bethânia e comunidades de todo o Brasil estão em oração pela saúde de padre Léo,SCJ que no dia 28 de fevereiro, depois de ter passado mal, na Canção Nova, foi levado a um hospital do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

Neste dia 2, Padre Léo foi transferido para outro hospital com objetivo de continuar sendo examinado por uma junta médica.

O Portal cancaonova.com está acompanhando tudo e à medida do possível trazendo boletins através com novas informações sobre o estado atual de sua saúde.

Na primeira matéria, onde convidamos todos a se unirem em um S.O.S. oração pelo Padre Léo tivemos um número crescente de mais de 13 mil acessos em menos de 12h (veja a matéria), numa demonstração clara de que muitos são os que rezam nesta intenção.

Em nosso e-mail, não param de chegar iniciativas de oração de pessoas de todo o mundo, ultrapassando o número de 900 mensagens.

Veja algumas destas iniciativas:

Dor e Esperança

”Aqui de Roma, a nossa comunindade de brasileiros dehonianos acompanha em tempo real a situação de saúde de irmão e amigo Pe. Léo. Nesta quarta-feira de cinzas oferecemos nossas preces e jejum para que se faça a vontade de Deus a seu respeito. Ousamos pedir a cura para aquele que tantas vezes foi instrumento de “cuidado, recuperação e cura” para tantas pessoas. Pessoalmente, rezo com o auxílio do belíssimo disco do PC-Paulo Cesar, “APRENDIZ”, companheiro do Pe. Léo na obra Bethânia e que intepreta sua alma de evangelizador:”

Eu acredito na força da vida
Vencendo a morte calando os canhões
Eu acredito num mundo sem guerras
Sem ódio ou cobiça no sonho de paz

Eu acredito em cada sorriso
Sorriso sincero e acolhedor
Eu acredito em cada criança
Fazendo a história de pés no chão

EU CREIO, SENHOR,
AUMENTA A MINHA FÉ
EU CREIO, SENHOR, EM TI

Eu acredito em tua palavra
Que foi semeada no meu coração
Eu acredito no Espírito Santo
Fogo suave acolhedor

Eu acredito na Eucaristia
Corpo e sangue do Redentor
Eu acredito que é o Caminho
A plena Verdade,
Supremo Pastor!

Unido na prece,

Pe. Joãozinho, scj
Roma, 1º/03/2006


”Não conheço pessoalmente o Padre Léo, mas pelos seus livros e pregações o conheço intimamente no meu coração. Sou Advogado, e antes de um dia ter assistido sem querer uma palestra dele, era eu praticamente um ateu.
Hoje me considero um católico praticante, graças a Deus e ao Padre Léo instrumento de Jesus na mudança de minha vida. Meu coração e o de minha esposa clama a Deus pela saude do nosso padre querido em profusão de orações. E a Deus ofereci minha vida pela de padre Léo, pois ele é um instrumento de Jesus que não acabou ainda sua missão e não pode ele faltar para este povo brasileiro tão sofrido. Mas sempre, sempre, seja feita a vontade de Deus.”
albertomagnoadv@uol.com.br


”Conte c/ as nossas orações pelo restabelecimento do Pe Léo, ontem quando ouvimos a notícia ja era quase 22:00 hrs ficamos chocados, pois temos um carinho muito grande pelo Pe Léo, acompanhamos sempre suas palestras, principalmente quando se trata de família, pois tem um carisma muito forte sobre família,até as nossas crianças ficaram tristes c/ a notícia, mas enfim cremos no Senhor.
Pe Léo o Senhor é muito importante p/ nossa família temos nos espelhado muito em suas palavras, desejamos a sua recuperação o mais breve e que o Senhor Jesus derrame o seu Preciosíssimo Sangue Sobre Ti, Amém!!!”
Abraços de toda a família
José Alexandre Modesto.
Franca-SP
fazagualimpa@terra.com.br


”Querido Padre
Estou com meu coração angustiado e dividido.Sabendo que a vontade do Nosso Senhor deve ser feita, mas também pedindo a Ele que o deixe um pouco mais conosco.Eu o conheci a tão pouco tempo e nem pude desfrutar da sua sabedoria direito (sou evangélica e só agora comecei assistir a Canção Nova, e não pretendo parar nunca mais, pois nunca vi pessoas tão sábias). Rogo a Deus que o deixe ficar. Nós precisamos de você, e das suas brincadeiras.Te amo em Cristo Jesus! Vou jejuar e orar por ti.”
Gina
maluqueando@hotmail.com


”Irmaos amados da CN, que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com tds vcs!
Ficamos surpresos com a notícia sobre a saúde do nosso querido padre Leo.
Somos aqui do Japao e o temos com muito carinho.
Graças a Deus, ja tivemos a oportunidade de conhece-lo pessoalmente aqui num retiro e depois disso nunca mais nos desligamos dele, visto o grande homem de Deus que é!
Deus seja louvado por tda essa situacao!

Contem com nossas oracoes. Ja passamos para os nossos irmaos da comunidade da nossa cidade de Yokkaichi no estado de Mie-ken.

Um grande e fraterno abraço,

Jr. Noemia e Juliana
dscjunoju@hotmail.com


”Nós Geração João Paulo II/ Comunidade Gospa Mira – MG, estamos unidos em oração pela saúde do Pe. Léo, pedimos a Santíssima Virgem para o proteger e dar-lhe forças para continuar seu lindo trabalho com os filhos de Deus.”
comunidade@gospamira.com.br


”Estamos unidos em oração para o pronto reestabelecimento da saúde do nosso amado Padre Léo.
Fique bom logo…Precisamos do senhor
Paz de Cristo”

Fernando
Fernanda
Nathália (8 anos)
Marcelo (4 anos)
ftoledoarruda@vipway.com.br


”Sou Tereza Neumann de Natal-RN, estou acompanhando os boletins médicos do Pe. Léo e estou confiante que Jesus realizará o milagre da sua cura, pois o o mesmo ainda tem muito a realizar e ensinar no seu projeto de evangelização. Tenho certeza que Deus sabe disso! Espero em breve ver o o seu retorno nas pregações.”
Abraços,
Tereza Neumann Guanabara
julieth_cris@hotmail.com


”Nós da Comunidade Missionária Providência Santissima, estamos unidos em oração pela saúde do Pe. Léo, pedindo a intercessão de João Paulo II.

Abraços dos fundadores e membros.
casageral@providenciasantissima.com.br

Paz de Jesus, somos de São Bernardo -SP, vamos mandar celebrar missa hoje às 15h (hora da Misericórdia) pela recuperação total da saúde do Pe. Léo que tanto nós amamos.”

Rosa, Luis Carlos, Vivian e Luis Henrique David
kerubins@uol.com.br


”Eu, Irene de Portugal peço a Nossa Senhora de Fatima pelas as melhoras do P.Leo confio na Nossa Senhora e o seu Filho Jesus creio que recupera brevemente.Nossa Senhora o Abencoi e Estou convosco em oraçao”
m_mgalvao@hotmail.com


”Estou fazendo o apelo para sites de oração e amigos.
AMAMOS O PE. LÉO.
CREIO QUE ESTA DOENÇA É PARA A MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA DE DEUS!
Sou da família Canção Nova-Obra de Maria-Bethânia-Toca de Assis
AMAMOS VOCÊS!
FIQUEM COM DEUS!”

Yonara e Joselita (Recife-PE)
ykcramos@yahoo.com.br


”Amigo Padre Léo:
Rezo por voce, amigo! Sei o quanto precisamos de seu restabelecimento e quanto voce significa para todos nós. Nossa Senhora interceda por essa causa.”

Estamos juntos
Diacono Fabiano ( Comunidade Maná- João Pessoa-PB)
diaconofabiano@msn.com


”Todos estamos em orações por nossa pai espiritual o Pe Leo, que o Senhor jesus ]lhe conceda a cura física para que ele continue sendo esse instrumento eficaz dos céus para nossas curas, traumas e conversões.

Amo demais o Pe Leo e espero em Deus com minhas orações sua cura e alta do Hospítal, pois estive nesse carnaval na CN e fiquei muito preocupado qdo ele não subiu pra pregar, mas sei que o Senhor está cuidando dele da melhor maneira

Pax e graça a todos e unidos em oração pelo Pe Leo.”

Sinceramente,

Fabio Carvalho
staffdrum@staffdrum.com.br


”Sou Eloísia Maria de Melo de Lagoa da Prata MG

Ontem, ao sabermos do estado de saúde, estávamos iniciando a celebração da Santa Missa no Rebanhão aqui em Lagoa da Prata.
Após muitas lágrimas pelo susto, pois eu acompanhara a última palestra dele e percebera o quanto sua voz parecia cansada e minha mãe comentara comigo que o físico dele também estava abatido. (Sou deficiente visual).

Naquele momento, só louvei a Deus pelo muito que suas pregações me fazem e me ajudam a fazer aos que convivem comigo, pois compro ou gravo suas pregações e as espalho entre as pessoas, de acordo com suas necessidades.
Sobretudo, só consegui me acalmar, quando o entreguei aos cuidados de Deus para que tivesse misericórdia dele, pois ele sempre gasta sua vida a serviço do Evangelho, mas, que
Acima de nossa vontade, fosse feita a vontade de Deus.
Hoje, pela mahnhã, participei de duas celebrações aqui na Paróquia, e as duas, foram oferecidas a Deus em louvor a recuperação do nosso querido Padre Leo.

Agora, ao acessar esse linck e saber que graças a Deus ele já está melhor, novamente louvo a Deus agradecendo-lhe por se cumprir mais uma vez o Seu plano de amor em um de Seus filhos mais prediletos.

Obrigada, meu Deus!!!”


”Fique firme, Padre Leo! Segura firme na mão de Deus, pois nós estamos com o senhor unidos em mais esta batalha.

Nós o amamos muito!!!

Um abraço e que Deus o continue abençoando sempre.”

Com carinho.

Eloísia Maria de Melo
eloisia@netwise.com.br


”Padre Léo, voce ja esta em Oração em nossa familia a partir do momento que ficamos sabendo eu e minha esposa, estavamos na Santa Missa em nosso Paróquia, quando deram a noticias do estado de saude, nós ja estamos rezando em oração constante pela sua recuperação nós precisamos de suas pregações sacerdotais na Canção Nova, onde nós acompanha sempre suas pregações e o Brasil inteio precisa de Voce, Deus de a Graça ao nosso Padre Léo pela sua vida que tem muito por fazer por nós aqui na Terra.
QUE DEUS TE ILUMINE E DE SUA RECUPERAÇÃO. AMÉM.”

Luiz Carlos Crepaldi e Sandra Mara P. Crepaldi e Filhos Rafael, Fabio e André
camaratr@terrarica.net


”Que o Senhor Jesus Cristo tenha piedade do Pe. Leo, releve suas culpas e lhes perdoe os pecados, abencoando-o e restabelecendo a sua saúde, pois sabe quão é precioso as suas ações, suas palavras e o seu carisma, pois muitas pessoas dependem do Pe. Leo para escapar das garras do mau, principalmente das drogas, e o Senhor sabedor disso, o poupará para a alegria de toda a comuidade cristã. Assim desejamos de todo coração.”

Dos sócios pelo débito automático, Marcone Edson e Albaniza Marques, de Natal-RN
capedson@bol.com.br


”Nós aquí em Itabuna B.A. estamos unidos em oração pelo P.e Léo que é muito querido por nós da comunidade, e por todos da região.Assim que ficamos sabendo do fato,fomos para nossa capela e fizemos uma hora de adoração na sua intenção.
Estamos torcendo por ele e confiando no nosso Deus do impossivel que nos mostrara mais esse milagre.”
Deus os abençõe!
Santo P.e. Pio rogai por nós!
Comunidade de Itabuna.
servulocn@yahoo.com.br


”Irmãos, a paz de Jesus.
Ontem antes de dormir estava orando pelo Pe. Léo e o Senhor me deu uma palavra muito concreta sobre esta situação, gostaria de partilhar com vocês.
“Sede perseverantes, sede vigilantes na oração, acompanhada de ações de graças. Orai também por nós. Pedi a Deus que dê livre curso à nossa palavra para que possamos anunciar o mistério de Cristo. É por causa deste mistério que estou preso. Possa eu fazê-lo conhecido, como é meu dever. Procedei com sabedoria no trato com os de fora. Sabei aproveitar todas as circunstâncias. Que as vossas conversas sejam sempre amáveis, temperadas com sal, e sabei responder a cada um devidamente.” Col 4, 2-6
E mais, o título desta passagem na bíblia da Ave-Maria é o seguinte: “Oração pelo apóstolo”!
Glória ao Senhor! É isso mesmo que o Senhor quer que façamos, clamemos ao céu pela vida desta apóstolo Pe. Léo, pois o Senhor quer tirá-lo da prisão que se encontra.
Deus abençoe a todos. ”
Rodrigo da Silva Xavier
Rodrigo.Xavier@ATENTO.com.br


”Sou Sócio contribuinte da anção Nova, e fiquei muito triste com a noticia do que aconteceu com Pe. Leo, neste momento quero pedir a todos que assiste a Canção Nova para fazer uma Corrente de Orações, para que ele se restabeleça logto e possa voltar a Evangelizar a todos que prescisam. Um Grande Abraço. ”
Luiz Alberto e Familia.
goldcar@globo.com


”Manifestamos nossa união em oração pelo Pe. Léo!”

Irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaculada
Hospital Dom Joaquim
Brusque – SC
comunidadehdj@gmail.com


”Meu nome é Myriam, sou associada da CN e ontem assistindo a CN com meu marido ficamos sabendo do SOS oração pelo Pe. Léo. Fui à missa ontem aqui em Brasília e depois rezamos o terço e a novena da Sagrada Face com umas senhoras do prédio. Estamos em oração e pedimos a Deus que o restaure integralmente e que ele viva para continuar sua missão de levar Jesus aos jovens, enfim a todos nós e para mostrar ao encardido que Deus é maior. Vamos continuar em oração e jjejum, pedidindo a sua cura e total restauração.
Peço se possível for, que através dos meios de comunicação da CN mantenha
o povo de Deus informado sobre o estado de saúde do Pe. Léo. Nossa Senhora Aparecida está junto ao seu leito segurando – o pela mão e pedindo a seu filho Jesus que o cure. E assim será para a glória de Deus.”

FORÇA< CORAGEM< EU VENCI O MUNDO>
Myriam e Roberto Almeida
Brasília
espanhola47@yahoo.com.br


”Nosso grupo de Oração “Família de Nazaré”, em Ituverava/SP, estamos em oração pela recuperação da saúde do Pe. Léo, scj. Durante a nossa reunião de 28/02, no momento da oração pela saude dele, Jesus me dava uma visualização de um coração envolto por um circulo de luz muito forte, deixando esse coração, limpo e brilhante.
Eu creio que Jesus, já está trabalhando o coração desse pastor. Creio que Jesus irá cuidar dele durante todo esse tempo.
Fiquem com a Paz do Nosso Senhor e que Ele nos abençoe sempre.”
José Mário Júnior – Ituverava-SP
josemario@netsite.com.br


”A RCC da arquidiocese de Curitiba está unida em oração pela saúde do nosso amado padre Léo.
Que Jesus e Maria o cure de toda e qualquer enfermidade.”

A Paz de Jesus!

Luiz César Martins
Vice Coordenador da RCC de Curitiba
lzcem@t2000.com.br


”Venho através de esta expressar minha profunda tristeza ao saber o estado de saúde do Pe Léo. Espero em Deus que se recupere o mais breve possível, pois estamos todos em uma corrente de oração.
Nós da paróquia São José tivemos uma tarde de oração, onde fizemos as 1.000 Ave Maria e colocamos em intenção a recuperação do Pe Léo.”

Atenciosamente,
Irene Rocha
irene-rocha@ig.com.br